Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA FEDERAL

PF incinera cerca de 6 toneladas de drogas no Paraná

Publicados

em

Foz do Iguaçu/PR. A Polícia Federal realizou, nessa quinta-feira (30/4), uma ação para a incineração de, aproximadamente, 5,9 toneladas de entorpecentes, resultado de diversas apreensões realizadas pelas forças de segurança que atuam na região da tríplice fronteira.

A incineração ocorreu em uma empresa, mediante utilização de forno industrial adequado, garantindo a eliminação segura das substâncias ilícitas, como maconha, haxixe e cocaína.

Os entorpecentes destruídos são oriundos de apreensões realizadas em operações de combate ao tráfico de drogas na região Oeste do Paraná.

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu
[email protected]
@pffoz

Canal para Denúncia
(45) 98821-4326
[email protected]

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  PF prende suspeito por crime de exploração sexual infantojuvenil
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF combate ameaças à comunidade acadêmica no Rio Grande do Sul

Publicados

em

Santa Maria/RS. A Polícia Federal realizou, nessa segunda-feira (4/5), uma ação com o objetivo de apurar indícios da prática de atos violentos e de prevenir possíveis ações extremas. A ação contou com um mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Federal de Santana do Livramento.

O inquérito policial teve início após recebimento de um e-mail atribuído a uma investigada. Na mensagem, eram mencionadas possíveis ameaças de assassinato. Durante essa fase das investigações, havia sido imposta à investigada medida cautelar diversa da prisão, consistente na proibição de manter contato, pessoal ou virtual, com integrantes da comunidade acadêmica da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), além da obrigação de comparecimento mensal em juízo para informar e para justificar suas atividades.

Diante do descumprimento das medidas cautelares, foi determinada a prisão preventiva da investigada. Após a prisão, a mulher foi encaminhada ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Comunicação Social da Polícia Federal em Santa Maria
Fone: (55) 99175-3413
@pfriograndedosul

Fonte: Polícia Federal

Leia mais:  PF cumpre mandado de busca e apreensão contra suspeito de liderar esquema internacional de tráfico de animais silvestres

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

MATO GROSSO

Política Nacional

AGRO & NEGÓCIOS

ESPORTES

VARIEDADES

CIDADES

Mais Lidas da Semana