nossa senhora do livramento

Nezinho tem candidatura confirmada em Livramento após convenção partidária do PTB

Publicados

em

O ex-prefeito Carlos Roberto da Costa (Nezinho) disputará novamente as eleições municipais. O seu nome foi confirmado durante a convenção realizado pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), que também referendou a servidora pública Rosenei Miranda de Carvalho Duarte como vice-prefeita; Dentre os 11 candidatos ao Legislativo que foram lançados pelo Partido, seis são mulheres. 

A convenção aconteceu na última quarta-feira (09.09) na Casa de show JKF, localizada no bairro central de Nossa Senhora do Livramento. O partido adotou todas as normas sanitárias devido à pandemia, não havendo aglomeração.

“Nezinho”, como é popularmente conhecido, é filho da terra, nascido na comunidade Cedral de Cima, administrou o Município por 3 (três) mandatos, e hoje disputa pela quarta vez o cargo de prefeito de Nossa Senhora do Livramento, o que coloca como um dos mais experientes concorrentes á prefeitura. 

O petebista destacou que está colocando seu legado á disposição de Livramento, com realizações efetivas e reconhecidas pelo povo,  “A motivação de voltar a administrar a cidade é que não podemos deixar que Livramento transforme-se em um bairro de Várzea Grande. Nossa cidade tem condições de tornar-se uma cidade dinâmica e economicamente viável”. 

O pré-candidato pontuou ainda o desejo de trabalhar pela cidade e poder novamente oferecer sua experiência e capacidade administrativa de trabalho. Nezinho cita que a administração municipal precisa urgente de correções de rumos para que volte atender os anseios da população. 

Outro ponto defendido pelo pré-candidato é o que os governantes municipais têm que residir na sede do município. Ele reforça a ideia que é injustificável que prefeito ou candidato ao cargo que não residam no município, pois representam o local, onde tudo acontece.  “O prefeito que não mora onde atua, além de revelar desprestígio em relação á cidade, não tem condições de dar respostas tão rápidas quanto aos vivem o dia a dia do município”, ponderou.

O ex-prefeito e agora candidato ainda lembrou que no primeiro ano de gestão encontrou a cidade em frangalhos, com baixa arrecadação e com dificuldades em prestar serviços. “O cenário era desolador, pois encontramos servidores com 10 meses de atraso salarial, prédio da prefeitura deteriorado, entre outros problemas. Porém, com muito trabalho e afinco, conseguimos virar a página e transformar a cidade. Estou preparado para os desafios que vou encontrar no próximo ano. Precisaremos gerar novas receitas, desenvolver a cidade e, acima de tudo, olhar para dentro da prefeitura. Estou com uma vontade enorme de voltar administrar Nossa Senhora do Livramento.”, finalizou.

Além de Nezinho, o prefeito Silmar Souza (DEM) foi confirmado em convenção  candidato à reeleição. Devem ser candidatos ainda Edesio Pompilho (PSC), Volneli Queluz – Novinho (PSD) e Sônia Monteiro (SD).

Comentários Facebook
Propaganda

nossa senhora do livramento

Vazamento de gasoduto em Mato Grosso causa pânico; veja vídeo

Publicados

em

Vazamento do gasoduto Brasil-Bolívia, por volta das 9 horas, da manhã deste sábado (30.01), entre os municípios de Nossa Senhora do Livramento (próximo a comunidade Carijó) e Cáceres, em Mato Grosso, causaram pânico nos moradores locais.  

Duas guarnições do Corpo de Bombeiros Militar se deslocaram para o local. Não há informação de qualquer pessoa ferida, os bombeiros isolaram a região e aguardam a empresa responsável pelo gasoduto fazer o desligamento, pois o gás continua vazando no local.  

Vídeos gravados por populares mostram algumas das explosões e nuvem de poeira e estilhaços sendo arremessados enquanto carros de passeio e carretas trafegam pela BR-070. 

 A rodovia está interditada em ambos os sentidos. Este ramal abastece a termelétrica de Cuiabá

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana