Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

alto garcas

Serviços de Saúde

Saiba mais sobre a quantidade de estabelecimentos de saúde e número de óbitos

Publicados

em


Serviços de Saúde 2005

Estabelecimentos de Saúde total 8 estabelecimentos
Estabelecimentos de Saúde SUS 6 estabelecimentos
Leitos para internação em Estabelecimentos de Saúde total 0 leitos
Leitos para internação em Estabelecimentos de Saúde público total 0 leitos
Leitos para internação em Estabelecimentos de Saúde privado total 0 leitos
Leitos para internação em Estabelecimentos de Saúde privado SUS 0 leitos

Morbidades Hospitalares 2007

Óbitos hospitalares – Homens 4 óbitos
Óbitos hospitalares – Mulheres 3 óbitos
Óbitos hospitalares – doenças- infecciosas e parasitária 0 óbitos
Óbitos hospitalares – causas externas de morbidade e mortalidade 0 óbitos

Fonte: IBGE

Propaganda

alto garcas

Bombeiros combatem incêndio em carreta na BR-364

Publicados

em

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) combateu, na madrugada de segunda-feira (15.6), um incêndio em uma carreta na BR-364, nas proximidades do km 35, no município de Alto Garças (a 360 km de Cuiabá).

A equipe do 1° Núcleo Bombeiro Militar (1º NBM) foi acionada via telefone funcional durante a madrugada. Segundo informações iniciais, uma carreta graneleira carregada com milho apresentou princípio de incêndio na região do eixo da roda traseira.

Ao chegar ao local, a equipe iniciou imediatamente o combate direto às chamas. A ação rápida dos militares permitiu a extinção do incêndio e evitou que o fogo se alastrasse para outras partes do veículo ou atingisse a carga transportada.

Em seguida, foi realizado o trabalho de rescaldo para eliminar possíveis focos remanescentes. Apesar da situação, ninguém ficou ferido. A ocorrência contou com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atuou na sinalização e controle do fluxo da via. Não há informações sobre as causas do incêndio.

 

Continue lendo

Polícia

MATO GROSSO

Política Nacional

AGRO & NEGÓCIOS

ESPORTES

VARIEDADES

CIDADES

Mais Lidas da Semana