Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA

Polícia Militar promove solenidade de passagem de comando em Várzea Grande

Publicados

em

A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso promove, nesta quinta-feira (23.4), a troca de comando do 2º Comando Regional, em Várzea Grande.

Na ocasião, o coronel Ricardo de Almeida Mendes assume o comando no lugar do coronel Januário Antônio Edwiges Batista. A solenidade será às 9h30, no auditório do Senai, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.

O 2º CR compreende os municípios ainda de Jangada, Nossa Senhora do Livramento, Poconé, Rosário Oeste e Nobres.

Serviço

Polícia Militar promove solenidade de passagem de comando em Várzea Grande

Data: quinta-feira (23.4), às 9h30
Local: auditório do Senai, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Militar prende suspeito após disparo de arma de fogo contra a filha adolescente
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil localiza e prende condenado por estupro de vulnerável em Pedra Preta

Publicados

em

A Polícia Civil cumpriu, nesta quarta-feira (22.4), em Pedra Preta, um mandado de prisão em desfavor de um homem, de 26 anos, condenado pelo crime de estupro de vulnerável. A ação integra a Operação Regional Rondonópolis Segura, voltada ao cumprimento de ordens judiciais e intensificação do combate à criminalidade na região.

A ordem judicial, cumprida pela Delegacia de Pedra Preta, refere-se à regressão de regime, com pena remanescente de sete anos a ser cumprida inicialmente em regime fechado, expedida pela Vara Única da Comarca de Pedra Preta.

O caso ocorreu em 2017, quando a mãe da vítima procurou a Polícia Civil para relatar abusos praticados contra sua filha, que à época tinha 12 anos, enquanto o autor tinha 18 anos.

De posse do mandado judicial, a equipe policial deu início a diligências investigativas com o objetivo de localizar e prender o condenado, que se encontrava foragido. Após levantamento de informações, ele foi localizado na região da Vila Garça Branca, distrito de Pedra Preta.

Ele foi preso e não ofereceu resistência. Em seguida, foi conduzido à sede da Delegacia de Pedra Preta, onde foi apresentado à autoridade policial para as providências legais cabíveis.

Leia mais:  Polícia Militar prende cinco faccionados e apreende revólver após tentativa de homicídio

“A ação evidencia o empenho investigativo da Polícia Civil no cumprimento de ordens judiciais e na responsabilização de autores de crimes graves, reforçando o compromisso institucional com a proteção de vítimas em situação de vulnerabilidade e a garantia da justiça”, destacou o delegado Fabricio Garcia Henriques.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

MATO GROSSO

Política Nacional

AGRO & NEGÓCIOS

ESPORTES

VARIEDADES

CIDADES

Mais Lidas da Semana