Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA FEDERAL

PF prende responsável por condomínio irregular em área de proteção ambiental em Jacareí/SP

Publicados

em

São José dos Campos/SP. A Polícia Federal cumpriu, nesta quarta-feira (23/9), mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão no âmbito de investigação destinada a apurar a prática de parcelamento irregular do solo e crimes ambientais relacionados à instalação de condomínio irregular em Jacareí/SP.

Segundo a investigação, o responsável por empreendimento imobiliário na região promoveu a divisão de uma propriedade rural em lotes menores, sem autorização dos órgãos ambientais e sem as licenças dos órgãos urbanísticos necessárias para a implantação do empreendimento. A área está localizada em região de proteção ambiental federal.

Durante o cumprimento das medidas judiciais, o responsável pelo loteamento foi preso preventivamente. No interior do empreendimento, a Polícia Federal realizou a lacração da portaria e apreendeu maquinário utilizado na implantação do loteamento.

Comunicação Social da Polícia Federal em São Paulo 

Fonte: Polícia Federal

Leia mais:  PF captura foragido internacional em Florianópolis/SC
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF, em ação integrada, apreende cerca de 300 garrafas de vinho em Foz do Iguaçu

Publicados

em

Foz do Iguaçu/PR. Uma ação integrada entre equipes da Polícia Federal, Receita Federal do Brasil (RFB), Polícia Militar (PM), Guarda Municipal (GM) e Exército Brasileiro (EB) foi realizada, na tarde desta quarta-feira (23/9), para coibir a prática dos crimes transfronteiriços na região próxima a aduana da Ponte Internacional Tancredo Neves.

O trabalho de fiscalização consistia em monitorar e fiscalizar veículos que circulavam na região de fronteira entre Brasil e Argentina, com vistorias veiculares e pessoais.

Em uma das abordagens, foi vistoriado um veículo que utilizava um desvio para fugir da fiscalização das forças de segurança que atuavam na aduana. Após a vistoria veicular, forma localizados cerca de 300 garrafas de vinhos, de origem argentina, sem a devida documentação fiscal.

O veículo, a carga e o condutor foram encaminhados à Receita Federal do Brasil (RFB) para a adoção dos procedimentos cabíveis.

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu

[email protected]

@pffoz

Canal para denúncias:

(45) 98821-4326

[email protected]

Fonte: Polícia Federal

Leia mais:  PF captura foragido da Operação Rota Final no Rio de Janeiro
Continue lendo

Polícia

MATO GROSSO

Política Nacional

AGRO & NEGÓCIOS

ESPORTES

VARIEDADES

CIDADES

Mais Lidas da Semana