Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA FEDERAL

PF faz operação contra grupo suspeito de comercializar veículos furtados

Publicados

em

Marília/SP. A Polícia Federal deflagrou, nesta terça-feira (11/8), a Operação Pátio Oculto, para investigar uma organização criminosa suspeita de adulterar sinais identificadores e de falsificar documentos de veículos furtados para posterior revenda.

As investigações tiveram início após a apresentação de um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo falsificado à Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante a fiscalização de uma caminhonete. As apurações indicaram que o caso estaria relacionado a um grupo criminoso voltado à obtenção de veículos furtados mediante fraude contra locadoras, adulteração de sinais identificadores, falsificação documental e posterior revenda.

Foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão, expedidos pela 2ª Vara Federal de Marília, nas cidades de Ourinhos/SP, Guarapuava/PR, Londrina/PR, Maringá/PR e Varginha/MG.

Durante as diligências, foram apreendidos documentos e outros materiais que serão submetidos à análise para reunir elementos sobre a prática criminosa e para identificar a participação dos investigados.

Comunicação Social da Polícia Federal em Marília

Fonte: Polícia Federal

Leia mais:  Polícia Federal investiga suspeita de fraudes em inscrições no CPF
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

FICCO/PE captura foragido da Justiça

Publicados

em

Recife/PE. A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Pernambuco (FICCO/PE) prendeu, nessa segunda-feira (10/8), um foragido que respondia a processo criminal decorrente da Operação Pertinaz, deflagrada em maio de 2024. A prisão foi uma ação conjunta com a FICCO/Petrolina.

O homem responde pelos crimes de organização criminosa, tráfico de drogas e lavagem de dinheiro. Ele foi encaminhado à unidade prisional competente para o cumprimento da medida cautelar, conforme determinação do Poder Judiciário. O mandado foi expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Camaragibe/PE. 

A FICCO/PE é composta pela Polícia Federal, pela Polícia Civil, pela Polícia Militar, pela Polícia Penal e pela Secretaria Nacional de Políticas Penais.

Comunicação Social da Polícia Federal em Pernambuco
Contato: (81) 2137-4076
E-mail: [email protected]

 

Fonte: Polícia Federal

Leia mais:  PF e PM/PR apreendem 8,5 mil maços de cigarros contrabandeados em Foz do Iguaçu/PR
Continue lendo

Polícia

MATO GROSSO

Política Nacional

AGRO & NEGÓCIOS

ESPORTES

VARIEDADES

CIDADES

Mais Lidas da Semana