Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

VARIEDADES

Camila Queiroz compartilha fotos de viagem em família em Nova York: ‘Amo vcs!!

Publicados

em

Camila Queiroz, de 33 anos, compartilhou no Instagram, na noite desta segunda-feira (10), um álbum de fotos da viagem em família para Nova York, nos Estados Unidos. A atriz aparece ao lado do marido, Klebber Toledo, de 40, e da filha do casal, Clara, de sete meses.

Entre os registros, a família aproveitou um piquenique no Central Park, um dos pontos turísticos mais famosos da cidade. Os momentos mostram o casal curtindo dias de lazer ao lado da pequena.

A viagem também marcou o primeiro Dia dos Pais de Klebber Toledo. No domingo (9), o ator recebeu uma declaração de amor de Camila, que celebrou a data especial ao lado do marido e da filha.

Fonte: TOP FAMOSOS

Leia mais:  Laís Caldas e Diego Basile comemoram dois meses da filha Alice: ‘
Propaganda

VARIEDADES

Fafá de Belém celebra 70 anos com homenagem emocionante

Publicados

em

Fafá de Belém completou 70 anos e usou as redes sociais para compartilhar uma homenagem especial recebida de pessoas que marcaram sua trajetória. A cantora celebrou a data cercada de carinho e reconhecimento por sua história na música brasileira.

Na mensagem, Fafá foi descrita como uma artista de presença marcante, além de ser símbolo de suas raízes amazônicas. “70 anos de uma presença que é impossível ignorar. Fafá é raiz, é Norte, é entrega. Firme, potente, inteira”, dizia o texto.

A homenagem também destacou uma característica bastante conhecida da cantora: sua alegria. “E no meio de tudo isso, aquele riso aberto, fácil, que é só dela”, completava a mensagem compartilhada por Fafá.

Fonte: TOP FAMOSOS

Leia mais:  Gracyanne Barbosa vive momento especial ao lado do namorado em viagem à Itália
Continue lendo

Polícia

MATO GROSSO

Política Nacional

AGRO & NEGÓCIOS

ESPORTES

VARIEDADES

CIDADES

Mais Lidas da Semana