Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA FEDERAL

PF e PM apreendem cerca de 800 kg de maconha em Foz do Iguaçu/PR

Publicados

em

Foz do Iguaçu/PR – Policiais federais e militares apreenderam, no último sábado (6/6), uma grande quantidade de maconha armazenada em uma residência abandonada utilizada como depósito por criminosos na região de fronteira.

Durante patrulhamento na margem brasileira do Rio Paraná, os policiais avistaram uma embarcação proveniente do Paraguai deslocando-se em direção ao território nacional. Na margem brasileira, a embarcação descarregou diversos volumes que foram recolhidos por indivíduos que aguardavam em uma área de mata próxima.

Os suspeitos carregaram um veículo com a droga e se deslocaram até um imóvel abandonado, onde os fardos foram descarregados e armazenados. No interior do imóvel foram encontrados cerca de 795 quilos de maconha. 

Todo o entorpecente apreendido e o veículo foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu para os procedimentos de polícia judiciária cabíveis. As investigações prosseguem com o objetivo de identificar os responsáveis pelo transporte e armazenamento da droga.

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR – CS/PF/Foz
[email protected]
@pffoz

Canal para Denúncia
(45) 98821-4326
[email protected]

Fonte: Polícia Federal

Leia mais:  FICCOs apreendem mais de 2,6 toneladas de drogas e efetuam 43 prisões pelo país

Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF combate garimpo ilegal e apreende maquinário no sudoeste do Pará

Publicados

em

Itaituba/PA. A Polícia Federal, com apoio da Polícia Rodoviária Federal, deflagrou nesta segunda-feira (8/6) a Operação Rota do Ouro para combater a atividade de garimpo ilegal no município de Novo Progresso.

As investigações apontam que a área fiscalizada pode ter sido responsável pela extração clandestina de aproximadamente 80 kg de ouro nos últimos três anos.

Durante a ação, foram apreendidas três escavadeiras hidráulicas em operação no garimpo ilegal e uma caminhonete utilizados no apoio logístico da atividade criminosa. Também foram constatados indícios de exploração em área de preservação permanente e de reserva legal.

Os envolvidos poderão responder pelos crimes de usurpação de bem da União, extração ilegal de recursos minerais e dano ambiental. As investigações prosseguem para identificar todos os responsáveis pela atividade ilícita e os destinatários do minério extraído.

Comunicação Social da Polícia Federal no Pará
[email protected]
@pf.para

Fonte: Polícia Federal

Leia mais:  PF e BPFron reprimem contrabando no Lago de Itaipu/PR
Continue lendo

Polícia

MATO GROSSO

Política Nacional

AGRO & NEGÓCIOS

ESPORTES

VARIEDADES

CIDADES

Mais Lidas da Semana