Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA FEDERAL

PF investiga irregularidades em investimentos de institutos previdenciários em MS

Publicados

em

Campo Grande/MS. Campo Grande/MS. A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quarta-feira (27/5), as Operações Zehirut e Charitzut para apurar suspeitas de irregularidades em aplicações feitas por regimes próprios de previdência municipal dos municípios de Angélica/MS e Fátima do Sul/MS.

Policiais federais cumprem 10 mandados de busca e apreensão: Angélica/MS (7), Fátima do Sul/MS (1) e São Paulo/SP (2).

Os levantamentos apontaram indícios de irregularidades em investimento realizados em Letras Financeiras de banco privado, em 2024.

As medidas cautelares cumpridas também incluem a suspensão cautelar do exercício das funções públicas de alguns investigados.

Comunicação Social da Polícia Federal em Mato Grosso do Sul
Contato: (67) 3303-5626/5627
E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  PF atua contra descaminho e lavagem de dinheiro em Santa Catarina
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF prende foragido por tentativa de homicídio em Macaé/RJ

Publicados

em

Macaé/RJ. Nesta quarta-feira, 27/5, a Polícia Federal prendeu um homem foragido da Justiça pelo crime de tentativa de homicídio. A ação ocorreu no município de Macaé/RJ.

O preso, de 40 anos de idade, era procurado por uma investigação relacionada a uma tentativa de homicídio no município de Valença/BA.

Após as formalidades necessárias, o preso foi encaminhado ao sistema prisional e permanecerá à disposição da Justiça. Ele irá responder por tentativa de homicídio.

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro
[email protected] | www.gov.br/pf
(21) 2203-4404

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  PF atua contra descaminho e lavagem de dinheiro em Santa Catarina
Continue lendo

Polícia

MATO GROSSO

Política Nacional

AGRO & NEGÓCIOS

ESPORTES

VARIEDADES

CIDADES

Mais Lidas da Semana