Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

VARIEDADES

Virginia Fonseca enfrenta ‘perrengue’ para cortar cabelo de José Leonardo nos EUA

Publicados

em

Virginia Fonseca divertiu os seguidores neste sábado (4) ao mostrar os bastidores de um verdadeiro desafio: convencer o filho caçula, José Leonardo, de 2 anos, a cortar o cabelo. A influenciadora está em Nova Jersey, nos Estados Unidos, acompanhada dos três filhos — Maria Alice, de 5 anos, Maria Flor, de 3, e José Leonardo — durante a Copa do Mundo.

A família visitou a mansão milionária alugada pela família do jogador Vinícius Júnior e aproveitou a presença do barbeiro Yuri Alexandre, conhecido por cuidar do visual do camisa 7 da Seleção Brasileira e de outros atletas. Antes do início do corte, Virginia tentou tranquilizar o pequeno e perguntou em tom bem-humorado: “Não, vai chorar, não, né, José?”.

O momento rapidamente divertiu os fãs da influenciadora, que acompanharam a reação do menino diante da mudança no visual. Mesmo com a resistência inicial, a cena rendeu muitas risadas e mostrou mais um episódio da rotina descontraída da família durante a temporada nos Estados Unidos.

Leia mais:  Grazi Lacerda celebra dias de descanso em Maragogi e relata conexão com natureza

José Leonardo chora com corte de cabelo — Foto: Reprodução/Instagram

Fonte: TOP FAMOSOS

Propaganda

VARIEDADES

Richarlison lamenta eliminação do Brasil e declara: ‘A alegria vai voltar! Tamo junto’

Publicados

em

Mesmo longe dos gramados na Copa do Mundo de 2026, Richarlison mostrou que segue vivendo intensamente cada momento da Seleção Brasileira. Neste domingo (5), o atacante, de 29 anos, usou as redes sociais para lamentar a eliminação do Brasil diante da Noruega, nas oitavas de final do Mundial, e relembrou a dor que viveu após a campanha da equipe no Catar, em 2022.

“Há quatro anos, no Catar, senti o que vocês estão sentindo agora. Sei que todos trabalharam, sonharam e sacrificaram muito para viver o sonho de jogar uma Copa do Mundo.”, iniciou ele.

“E, por isso, mesmo não estando aí dessa vez, sofri com vocês, fiquei nervoso, e agora também me sobrou a tristeza. Levantem a cabeça, não importa o que digam. Agora vai doer, mas nada com um dia após o outro. A alegria vai voltar! Tamo junto, sempre… nas boas e nas ruins tbm! 🇧🇷❤️”, declarou, ele.

Leia mais:  Izabel Goulart posa em cenário paradisíaco nos Lençóis Maranhenses: ‘Paraíso’

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue lendo

Polícia

MATO GROSSO

Política Nacional

AGRO & NEGÓCIOS

ESPORTES

VARIEDADES

CIDADES

Mais Lidas da Semana