Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

ACIDENTE

Um morre e três ficam feridos em acidente em Mato Grosso; condutor é preso por embriaguez

Publicados

em

O acidente envolvendo um veículo Prisma e a motocicleta foi, esta manhã, na rotatória entre as avenidas Blumenau e Mário Raiter, no centro.

Os ocupantes da motocicleta foram socorridos pelos bombeiros e encaminhados ao hospital regional. A Polícia Militar confirmou que o passageiro não resistiu aos ferimentos e morreu durante atendimento na unidade. A vítima foi identificada como Francisco Pereira Bernardino, de 45 anos. O condutor estaria fora de perigo.

De acordo com o sargento Maurício Pires, da Polícia Militar, foi realizado teste de bafômetro no condutor do veículo, que tem 27 anos, e foi constatando 0,77 miligramas de álcool por ar expelido pelos pulmões.

“No local, tivemos informações por parte de testemunhas que os ocupantes do carro estariam saindo do veículo, possivelmente com intenção de deixar o local, sendo contidos”. “Percebeu-se que os dois ocupantes do carro apresentavam sinais visíveis de embriaguez, foram encaminhados até a viatura da Polícia Militar, onde a Guarda Municipal de Trânsito realizou exame no condutor do veículo e constatou o valor de álcool no sangue”, explicou o sargento.

Leia mais:  Polícia Civil deflagra Operação Pele de Cordeiro contra roubo que fez família refém em Cuiabá

Os dois que estavam no veículo também apresentavam ferimentos devido ao forte impacto, sendo encaminhados até a Unidade de Pronto Atendimento e, em seguida, o condutor do automóvel foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil devido a constatação de embriaguez ao volante.

“Tivemos informações dos dois condutores e testemunhas afirmando que o carro estava em alta velocidade”, “na avenida Blumenau sentido Jardim dos Ipês até o centro. Já a moto estava na Mário Raiter seguindo do Parque Municipal sentido BR-163, no momento em que entraram na rotatória, houve o acidente. Entende-se que a moto estava em velocidade menor”, detalhou.

Após a colisão, o carro subiu o meio-fio e seguindo pela calçada, atingindo uma caçamba de entulhos que acabou danificando duas motos, modelo Biz, que estavam estacionadas nas proximidades.

*Com informações do Só Notícias

Propaganda

ACIDENTE

Avião sofre pane e passageiro é sugado pela janela durante voo

Publicados

em

Um homem foi parcialmente sugado para fora de um Boeing 737, da empresa aérea Ryanair, nesta sexta-feira (10.07), após uma falha na janela de seu assento causar uma despressurização violenta. O acidente aconteceu logo após a decolagem, em Tessalônica, na Grécia. O voo da Ryanair ia para Munique, na Alemanha. A vítima foi puxada de volta para a cabine pela esposa e por outros passageiros, e a aeronave precisou realizar um pouso de emergência.

A Ryanair informou apenas que “uma janela se soltou”, fontes da investigação e relatos da mídia local apontam que o rompimento pode ter sido causado pelo desprendimento de uma peça do motor, que atingiu a fuselagem e rompeu a estrutura da cabine.

Dados de monitoramento aéreo revelam um agravante: a mesma aeronave já havia retornado ao aeroporto de Tessalônica na noite de quinta-feira (09), durante um voo para Sarajevo, por motivos ainda não explicados pela companhia.

A reincidência de problemas técnicos em menos de 24 horas coloca sob suspeita a decisão da empresa de manter o avião em operação para o voo desta sexta-feira, transformando o que seria uma falha mecânica em um caso potencial de negligência na segurança de voo.

Leia mais:  Polícia Civil deflagra Operação Pele de Cordeiro contra roubo que fez família refém em Cuiabá

Após o pouso forçado, o passageiro recebeu atendimento médico. Eles sofreu apenas escoriações e passa bem.

Continue lendo

Polícia

MATO GROSSO

Política Nacional

AGRO & NEGÓCIOS

ESPORTES

VARIEDADES

CIDADES

Mais Lidas da Semana