barra do bugres
Suspeito de matar vítima dentro de distribuidora de bebidas e preso pela Polícia Civil
O crime aconteceu na noite de segunda-feira (23.09), quando a vítima estava nas dependências da distribuidora e foi surpreendida por golpes de faca efetuadas pelo suspeito, não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito no local.
Reprodução
Suspeito de matar vítima dentro de distribuidora de bebidas e preso pela Polícia Civil
O autor do homicídio ocorrido no interior de uma distribuidora de bebidas em Barra do Bugres (168 km a Médio-Norte da Capital) teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil, na sexta-feira (27.09), em ação realizada no município.
O suspeito, M.A.S.S. teve a ordem de prisão decretada pela Justiça pelo crime de homicídio qualificado após ser identificado nas investigações da Polícia Civil.
O crime aconteceu na noite de segunda-feira (23.09), quando a vítima estava nas dependências da distribuidora e foi surpreendida por golpes de faca efetuadas pelo suspeito, não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito no local.
Assim que foram acionados do crime, os policiais da Delegacia de Barra do Bugres iniciaram as diligências, identificando M.A.S.S. como autor do homicídio. Porém, logo após o crime o suspeito foragiu, visando evitar a prisão em flagrante.
Com base nas investigações, o delegado de Barra do Bugres, Renato Resende, representou pela prisão preventiva do suspeito, a qual foi prontamente deferida pelo Poder Judiciário e cumprido pela equipe da Polícia Civil.
Para o delegado, não é admissível que autores de crimes bárbaros e hediondos permaneçam em liberdade, colocando em risco a Ordem Pública. “Para isso, temos uma equipe na Delegacia, somente para cuidar dos crimes mais graves, que porventura possam acontecer”, disse o delegado.
Após ter a ordem de prisão cumprida, o preso foi encaminhado para a Cadeia Pública e encontra-se à disposição da Justiça.
*Com informações da PJC | MT
barra do bugres
Deputado cobra recuperação urgente de ponte de madeira que oferece risco a moradores de Currupira
O deputado estadual Alex Sandro (Republicanos) apresentou nesta quarta-feira (12), durante a sessão ordinária, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso, uma indicação solicitando ao Governo do Estado e à Prefeitura de Barra do Bugres providências para a recuperação de uma ponte localizada em uma estrada da zona rural do Distrito de Currupira.
A estrutura, construída em madeira e considerada precária, é utilizada diariamente por moradores de comunidades rurais, incluindo crianças, idosos, famílias e produtores que dependem da passagem para acessar serviços e garantir o deslocamento pela região.
Na justificativa, o parlamentar solicita que seja realizada uma vistoria técnica para avaliar as condições da ponte e definir a intervenção necessária. A depender do diagnóstico, a medida poderá envolver manutenção, reforma, recuperação, reforço estrutural ou até mesmo a reconstrução da estrutura.
Durante a apresentação da indicação, Alex Sandro fez um apelo ao Governo do Estado para que a situação seja tratada com atenção e urgência.
Segundo o deputado, a situação da ponte representa não apenas uma dificuldade de mobilidade, mas também um problema de segurança para quem precisa utilizar a estrada. A precariedade da passagem pode comprometer o trânsito de veículos e, em caso de agravamento das condições, provocar a interrupção do acesso às comunidades.
A estrutura também é considerada importante para o transporte escolar, atendimento de emergências, circulação dos moradores e escoamento da produção agropecuária, atividades que dependem diretamente das condições de trafegabilidade das estradas rurais.
A indicação prevê ainda a possibilidade de atuação conjunta entre o Estado e o município, por meio de cooperação técnica, apoio institucional ou outros mecanismos legalmente previstos, para viabilizar a recuperação da ponte.
De acordo com o parlamentar, a intervenção é necessária para garantir mais segurança aos moradores e preservar o acesso das comunidades rurais de Currupira e região. A expectativa é de que a vistoria permita identificar as condições da estrutura e apontar a solução mais adequada para o local.
A indicação foi encaminhada ao Governo de Mato Grosso, à Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) e à Prefeitura de Barra do Bugres para análise e adoção das providências cabíveis.
-
esportes5 dias atrásCoritiba vence o Corinthians por 2 a 1 e impõe segunda derrota seguida ao Timão
-
esportes5 dias atrásMato-grossense conquista título brasileiro da PBR Brazil em Barretos
-
esportes5 dias atrásSantos, com um jogador a mais, empata com o Mirassol e segue ameaçado pelo Z4
-
esportes5 dias atrásSão Paulo perde para a Chapecoense e chega a dez jogos sem vencer no Brasileirão
-
esportes4 dias atrásAthletico-PR vence o Botafogo por 3 a 2 e se aproxima do Flamengo no Brasileirão
-
esportes6 dias atrásInternacional empata sem gols com Atlético-MG e continua ameaçado pelo Z4
-
esportes5 dias atrásPalmeiras goleia Vasco por 4 a 1 e amplia vantagem na liderança do Brasileirão
-
AGRO & NEGÓCIO5 dias atrásFrigoríficos de Mato Grosso têm 92,9% de adesão às auditorias do TAC da Carne




