tangara da serra

Prefeito decreta toque de recolher e usará sirenes para dispersar aglomerações

Publicados

em

Flávia Borges | G1-MT

O prefeito de Tangará da Serra, a 243 km de Cuiabá, Vander Masson (PSDB), assinou decreto nesta segunda-feira (4) determinando toque de recolher no município entre as 22h e às 5h, com exceção dos entregadores de serviços delivery.

Conforme o documento, às 22h, haverá toque de sirenes nas praças públicas e em locais estratégicos do município para avisar a população para retornar para casa.

Ele também determinou que os estabelecimentos comerciais devem fechar as portas até às 22h, com exceção dos serviços essenciais.

“Fica terminantemente vedada a aglomeração em quaisquer logradouro público”, diz trecho do decreto.

O prefeito também determinou a suspensão de atividades que possam aglomerar pessoas, de qualquer natureza, público ou privado, destinados à população local, seja aberto ou fechado, em quantidade superior a 100 pessoas.

Conforme o decreto, fica permitida a apresentação de músicas ao vivo somente em bares, restaurantes e lanchonetes, desde que observadas as medidas de restrição.

Comentários Facebook
Propaganda

tangara da serra

Acidente aéreo em aeroporto de Mato Grosso deixa dois mortos

Publicados

em

Por Tangará em Foco

Grave acidente registrado na manhã desta quarta-feira (31.03), em Tangará da Serra. Uma aeronave acabou perdendo o controle e caindo pouco depois de decolar da pista do Aeroporto Municipal. A queda provocou a morte do piloto e de mais um tripulante. Ambos eram de Cáceres.

Todos os órgãos de segurança pública da cidade foram acionados para atuarem nesta grave ocorrência. Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), assim como o caminhão de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros, viaturas de resgate e viaturas da Polícia Militar compareceram ao local.

De acordo com as primeiras informações, o piloto do avião teria perdido o controle da aeronave que se chocou contra uma grade de proteção, indo ao solo, a uma curta distância da pista de decolagem do Aeroporto Municipal de Tangará da Serra.

Destroços da aeronave ficaram espalhados pelo local. Os corpos de piloto e tripulante ficaram presos nas ferragens. A identificação das vítimas ainda não foi revelada. Os óbitos foram atestados pela equipe médica do SAMU. O local foi interditado. “O piloto perdeu o controle, tentou retornar, porém não conseguiu acesso a tempo à pista, colidindo contra o solo, provocando os óbitos”, informou a Polícia Militar.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

TECNOLOGIA

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana