tangara da serra

Prefeito decreta toque de recolher e usará sirenes para dispersar aglomerações

Publicados

em

Flávia Borges | G1-MT

O prefeito de Tangará da Serra, a 243 km de Cuiabá, Vander Masson (PSDB), assinou decreto nesta segunda-feira (4) determinando toque de recolher no município entre as 22h e às 5h, com exceção dos entregadores de serviços delivery.

Conforme o documento, às 22h, haverá toque de sirenes nas praças públicas e em locais estratégicos do município para avisar a população para retornar para casa.

Ele também determinou que os estabelecimentos comerciais devem fechar as portas até às 22h, com exceção dos serviços essenciais.

“Fica terminantemente vedada a aglomeração em quaisquer logradouro público”, diz trecho do decreto.

O prefeito também determinou a suspensão de atividades que possam aglomerar pessoas, de qualquer natureza, público ou privado, destinados à população local, seja aberto ou fechado, em quantidade superior a 100 pessoas.

Conforme o decreto, fica permitida a apresentação de músicas ao vivo somente em bares, restaurantes e lanchonetes, desde que observadas as medidas de restrição.

Comentários Facebook
Propaganda

tangara da serra

Polícia prende autores de tortura divulgada em vídeo que viralizou na internet

Publicados

em

Gustavo Henrique Nilson Albues

A Polícia Civil prendeu na manhã desta terça-feira (08.12), Gustavo Henrique Nilson Albues, de 20 anos, pelo crime de agressão e tortura ocorrido em Tangará da Serra (239 km a médio norte de Cuiabá).

O fato de grande repercussão foi filmado pelos agressores e compartilhado por meio de aplicativo de mensagens, viralizando nas redes sociais. 

Nas imagens, os suspeitos aparecem restringindo a liberdade, torturando e causando intenso sofrimento físico como forma de aplicar um castigo na vítima. O suposto motivo do crime seria o fato de a vítima ter uma dívida em dinheiro com os suspeitos.

Assim que tomou conhecimento do vídeo, a Polícia Civil de Tangará da Serra iniciou as investigações e conseguiu identificar o autor das agressões, assim como o responsável pela filmagem.

Com a identificação da autoria, o delegado Adil Pinheiro de Paula representou pelos mandados de prisão preventiva dos suspeitos, que foram expedidos pela 2ª Vara Criminal de Tangará da Serra.

Um dos autores foi localizado em uma fazenda, a cerca de 35 quilômetros de Tangará da Serra, em ação coordenada pelo delegado responsável pela investigação. O segundo suspeito foi preso pela equipe da Polinter, em um hotel na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá.

Após serem ouvidos, os suspeitos serão encaminhados ao sistema prisional ainda nesta terça-feira (08).

 Fonte: GOV MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana