Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

municipios

Policiais prendem suspeito por roubo em fazenda em Mato Grosso

O supeito preso pela Polícia Civil tinha um caminhão tipo gaiola e seria um dos responsáveis por fazer o transporte dos animais roubados.

Publicados

em


PJC | MT

policia civil viatura

Policiais prendem suspeito por roubo em fazenda em Porto Alegre do Norte

Equipe da Polícia Judiciária Civil de Confresa prendeu  no sábado (21.09), E.V.G, 32 anos, suspeito pela prática de roubo de gado na região. Contra ele já havia um mandado de prisão temporária expedido pela Comarca de Porto Alegre do Norte.

 

E. V. é suspeito da participação no roubo a uma fazenda em Porto Alegre do Norte. Na ocasião, a intenção dos suspeitos pelo crime era roubar algumas cabeças de gado da propriedade, porém, a ação foi frustrada, e ocorreu o roubo de uma caminhonete modelo Hilux SW4, do proprietário da fazenda, e objetos eletrônicos de funcionários.

 

O suspeito preso pela Polícia Civil tinha um caminhão tipo gaiola e seria um dos responsáveis por fazer o transporte dos animais roubados. Na ocasião do roubo, o veículo ficou nas proximidades da fazenda juntamente com um motorista contratado que aguardaria a ordem para embarcar os animais. Como a ação não saiu conforme o planejado, o caminhão saiu do local em direção à Confresa, quando foi abordado pelos policiais, que realizaram a apreensão do veículo e o encaminharam ao pátio da Delegacia de Porto Alegre do Norte.

 

Durante as investigações, ficou comprovada a participação E.V.G. no crime e foi representada à Justiça a prisão temporária do suspeito. E.V. foi preso em um bar no centro de Confresa e depois encaminhado à delegacia para as providências de praxe e posteriormente enviado para a unidade prisional de Porto Alegre do Norte.

 

*Com informações da PJC | MT

Propaganda

jangada

Motorista morre após carreta tombar na BR-364

Publicados

em

Um motorista morreu na manhã deste sábado (15-08), após a carreta que conduzia sair da pista e tombar no km 464 da BR-364, em Jangada, a cerca de 75 quilômetros de Cuiabá. A identidade da vítima ainda não foi confirmada.

Equipes de resgate da concessionária Nova Rota do Oeste foram acionadas e encontraram o condutor já sem vida no local do acidente.

A carreta transportava uma carga de algodão, que começou a pegar fogo após o tombamento. Um caminhão-pipa da concessionária e equipes do Corpo de Bombeiros atuaram no combate e conseguiram controlar as chamas.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também esteve na região para realizar os procedimentos necessários à investigação.

Durante o atendimento da ocorrência e a retirada do corpo, o tráfego no sentido norte da rodovia precisou ser interditado temporariamente. As causas da saída de pista e do tombamento serão investigadas.

Continue lendo

Polícia

MATO GROSSO

Política Nacional

AGRO & NEGÓCIOS

ESPORTES

VARIEDADES

CIDADES

Mais Lidas da Semana