campo novo do parecis
Polícia recupera 2 toneladas de carne furtada após acidente
A Polícia Civil de Mato Grosso realizou na quinta-feira (27) a Operação Guerra da Carne, que resultou na recuperação de aproximadamente duas toneladas de carne bovina furtadas após um acidente na rodovia MT-235, em Campo Novo do Parecis, a 402 km de Cuiabá.
O caso começou na última terça-feira (25), quando um caminhão carregado de carne tombou na estrada. Apesar da rápida ação da seguradora, que enviou uma equipe para proteger a carga, criminosos aproveitaram para levar toda a mercadoria.
Investigação
Através de imagens de câmeras de segurança, os investigadores identificaram 11 pessoas envolvidas no furto. Durante a operação, as equipes policiais visitaram as casas dos suspeitos e recuperaram os dois mil quilos de carne roubados.
Todos os acusados foram ouvidos na delegacia. Como não foram pegos em flagrante, foram liberados após o depoimento, mas responderão judicialmente por furto qualificado. Segundo a polícia, todos confessaram participação no crime.
Medidas de segurança
O delegado responsável pelas investigações afirmou que o trabalho continua para identificar outros possíveis envolvidos. “Temos registros de veículos e pessoas que estiveram no local após o acidente. Todas serão responsabilizadas”, disse.
A operação reforça o compromisso das autoridades em combater crimes e garantir a segurança no transporte de cargas. A carne recuperada passará por perícia antes de ser devolvida à empresa.
Próximos passos:
- Processo judicial contra os envolvidos
- Monitoramento de possíveis novos alvos
- Reforço na segurança de trechos críticos das rodovias
campo novo do parecis
Cantor de Campo Novo do Parecis emociona e representa o município no Domingão com Huck
Campo Novo do Parecis viveu um momento de orgulho neste domingo com a participação do cantor Fernando de Assis no programa Domingão com Huck, da TV Globo. Representando o município no quadro “3 Minutos Pra Brilhar”, o artista levou seu talento para todo o Brasil e emocionou o público com sua apresentação.
Com carisma, dedicação e uma trajetória marcada pela simplicidade e amor pela música, Fernando mostrou a força dos talentos do interior e colocou o nome de Campo Novo do Parecis em destaque na televisão nacional.
A participação do cantor é motivo de celebração para toda a população, que acompanhou e torceu por esse importante momento. Mais do que uma apresentação, foi uma oportunidade de valorizar a cultura local e reconhecer o potencial dos artistas da nossa cidade.
Campo Novo do Parecis parabeniza Fernando de Assis por representar tão bem o município e deseja que essa seja apenas uma das muitas conquistas em sua caminhada.
-
esportes7 dias atrásArgentina vira contra o Egito nos acréscimos e se classifica às quartas de final da Copa do Mundo
-
esportes7 dias atrásSuíça elimina a Colômbia nos pênaltis e fecha as vagas nas quartas de final da Copa do Mundo
-
Educação6 dias atrásCircuito reúne mais de 1,5 mil profissionais de apoio da Rede Estadual em Cuiabá
-
tce mt6 dias atrásPresidente do TCE-MT recebe denúncias de irregularidades em obras e contratações feitas pela prefeitura
-
esportes5 dias atrásFrança vence Marrocos por 2 a 0 e avança às semifinais da Copa do Mundo
-
Cuiabá7 dias atrásPalmeiras e Fortaleza se enfrentam na Arena Pantanal pela Copa do Brasil
-
AGRO & NEGÓCIO7 dias atrásRisco de geada faz mercado internacional de café operar em alta
-
AGRO & NEGÓCIO7 dias atrásFrente fria avança sobre o Centro-Sul e traz alerta de geada para o campo



