Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA FEDERAL

PF investiga contrabando e comercialização de medicamentos ilegais

Publicados

em

Volta Redonda/RJ. Nesta quinta-feira (9/7), a Polícia Federal deflagrou a Operação Perigosa Caneta, com o objetivo de combater a importação e a comercialização irregulares de medicamentos emagrecedores sem autorização legal.

Na ação desta data, policiais federais cumprem três mandados de busca e apreensão, sendo dois no bairro Três Poços e um no Santo Agostinho, em Volta Redonda/RJ. Os mandados foram expedidos pela 3° Vara Federal de São João de Meriti/RJ.

As investigações tiveram início após o recebimento de uma denúncia anônima de que um dos investigados estaria comercializando irregularmente medicamentos para emagrecimento sem registro na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Os investigados poderão responder pela prática dos crimes de contrabando e de comercialização de medicamentos sem registro.

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro
[email protected]
(21) 2203-4404

Fonte: Polícia Federal

Leia mais:  FICCO/PB atua contra grupo investigado por tráfico de drogas e lavagem de dinheiro
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF e PMPR apreendem 500kg de maconha em Guaíra/PR

Publicados

em

Guaíra/PR. Na madrugada deste sábado (11/7), a Polícia Federal, em conjunto com o 19º Batalhão e do BPFRON da Polícia Militar do Paraná, apreendeu cerca de 500 kg de maconha no município de Guaíra/PR.

Durante patrulhamento na comunidade rural Água do Bugre, as equipes abordaram uma caminhonete em atitude suspeita. Durante a vistoria no compartimento de carga, foram localizados diversos fardos de maconha, totalizando aproximadamente 500 kg da droga.

O veículo e o entorpecente foram apreendidos e encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Guaíra/PR, onde serão adotadas as medidas de polícia judiciária. As investigações prosseguem com o objetivo de identificar os responsáveis pelo transporte da carga ilícita.

Comunicação Social da Polícia Federal no Paraná
[email protected]
(45) 98824-6579

Fonte: Polícia Federal

Leia mais:  FICCO/MA prende suspeito de integrar grupo criminoso
Continue lendo

Polícia

MATO GROSSO

Política Nacional

AGRO & NEGÓCIOS

ESPORTES

VARIEDADES

CIDADES

Mais Lidas da Semana