POLÍCIA FEDERAL
PF e PM prendem três homens com 430KG de maconha em Foz do Iguaçu/PR
Foz do Iguaçu/PR. Uma ação integrada entre a Polícia Federal e a Polícia Militar do Paraná, resultou na apreensão de 431,1 quilos de maconha, de uma embarcação e na prisão em flagrante de três cidadãos paraguaios, no início da tarde desta terça-feira (21/7), na região de fronteira em Foz do Iguaçu.
Durante monitoramento da área próxima ao Rio Paraná, nas imediações da Ponte Internacional da Amizade, as equipes policiais identificaram uma embarcação proveniente da margem paraguaia com três ocupantes, que se aproximou da margem brasileira. Ao atracar, indivíduos que aguardavam escondidos em uma área de mata recolheram diversos volumes transportados pela embarcação e seguiram por uma trilha em direção ao interior da vegetação.
Diante da movimentação característica de tráfico internacional de drogas, equipes de apoio foram acionadas e iniciaram a abordagem por terra e por água. Ao perceber a aproximação da embarcação policial, os ocupantes do barco tentaram fugir em direção à margem paraguaia, mas foram interceptados .
Enquanto isso, as equipes que avançaram por terra localizaram, nas proximidades da saída da trilha, diversos fardos contendo tabletes de maconha prensada. Após a pesagem realizada na Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu, o entorpecente totalizou 431,1 quilos.
Os três ocupantes da embarcação foram presos em flagrante pelos crimes relacionados ao tráfico internacional de drogas e encaminhados, juntamente com a embarcação e toda a droga apreendida, à Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu para a lavratura dos procedimentos legais.
Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR
[email protected]
@pffoz
Canal para denúncias:
(45) 98821-4326
[email protected]
Fonte: Polícia Federal
POLÍCIA FEDERAL
Ficco/RR prende quatro pessoas e apreende quase 8 kg de drogas, armas e dinheiro em Roraima
Boa Vista/RR. A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Roraima (FICCO/RR) prendeu em flagrante quatro pessoas pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse irregular de arma de fogo e corrupção de menores, após investigação que identificou uma estrutura voltada ao armazenamento, distribuição e comercialização de entorpecentes na capital.
Durante as diligências, os policiais apreenderam aproximadamente 5,94 kg de skunk, 1,64 kg de cocaína na forma de cloridrato e 572 g de pasta base de cocaína, além de duas armas de fogo municiadas, munições, balanças de precisão, aparelhos celulares, cerca de R$ 7,7 mil e US$ 200.
Também foram localizadas treze malas utilizadas no transporte de drogas e anotações que indicam intensa movimentação de entorpecentes. Um dos presos possui condenação definitiva por tráfico de drogas no Brasil. Outros dois são procurados pela Justiça da Venezuela pelo crime de roubo.
A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO/RR), composta pelas Polícias Militar, Civil, Penal e Federal e pelas Secretarias de Segurança Pública e da Justiça e da Cidadania.
Comunicação Social da Polícia Federal em Roraima
WhatsApp: (95) 98407-9833
E-mail: [email protected]
Fonte: Polícia Federal
-
esportes5 dias atrásPalmeiras vira sobre o Corinthians e garante vaga na semifinal do Brasileirão sub-20
-
tce mt6 dias atrásTribunal de Contas inicia diagnóstico de maturidade digital para modernizar gestão dos 142 municípios de Mato Grosso
-
esportes5 dias atrásCom um gol nos acréscimos, Botafogo vence Santos e respira no Brasileirão
-
tce mt5 dias atrásConselheiro Alisson Alencar apresenta estudo inédito e alerta para os riscos dos deepfakes em fórum Internacional
-
esportes5 dias atrásVitória vence e afunda o Vasco na zona de rebaixamento
-
esportes6 dias atrásArgentina vira contra Inglaterra nos acréscimos e garante vaga na final da Copa do Mundo
-
Saúde6 dias atrásMato Grosso realiza sétima captação de múltiplos órgãos em 2026 e beneficia três pacientes
-
cultura7 dias atrásCineSesc exibe filmes gratuitos no Arsenal com “Meu Pé de Laranja Lima” e mostra de curtas-metragens



