POLÍCIA FEDERAL
PF e PM/PR atuam contra descarte irregular de entulho em Foz do Iguaçu/PR
Foz do Iguaçu/PR. Policiais federais e policiais militares realizaram, nesta quarta-feira (1/4) constataram o descarte irregular de resíduos, em área próxima ao Rio Paraná, em Foz do Iguaçu/PR.
Equipes observaram um caminhão carregado transitando em local incomum. Durante a verificação, foi constatada a existência de grande volume de entulho e de lixo já descartado, incluindo resíduos de construção civil e de materiais orgânicos, além do caminhão estacionado para despejo de mais carga. O ponto de descarte estava localizado próximo à área ambientalmente sensível.
O motorista do caminhão informou que realizava o descarte a pedido de um morador, porém não apresentou qualquer autorização ou documentação legal para a atividade.
Diante da irregularidade, foi solicitado apoio da Guarda Municipal e da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, que realizaram a lavratura de auto de infração ambiental.
Os envolvidos e o veículo foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.
Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu
[email protected]
@pffoz
Fonte: Polícia Federal
POLÍCIA FEDERAL
PF e PC/PR prendem investigado por estupro de vulnerável em Aparecida do Taboado/MS
Aparecida do Taboado/MS. A Polícia Federal, em conjunto com a Polícia Civil do Paraná (PCPR), prendeu um homem investigado por estupro de vulnerável ocorrido em Ribeirão Claro/PR. Após o crime, o investigado teria subtraído uma adolescente de 14 anos, sem anuência da família, e fugido para local desconhecido, motivando a expedição de mandado de prisão preventiva.
A partir de diligências investigativas realizadas pelo Grupo de Diligências Especiais (GDE) da PCPR, com apoio do Núcleo de Investigações Qualificadas (NIQ) e da PF, foi possível identificar a localização do investigado e da adolescente. Equipes policiais realizaram diligências de campo e localizaram ambos no município de Aparecida do Taboado/MS, onde o homem foi preso.
O investigado foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Aparecida do Taboado/MS para os procedimentos cabíveis. A adolescente foi localizada ilesa e entregue aos cuidados do Conselho Tutelar, que providenciou o acolhimento e seu retorno à família no Paraná.
Comunicação da Polícia Federal em Mato Grosso do Sul
Contato: (67) 3303-5626/5627
E-mail: [email protected]
Fonte: Polícia Federal
-
esportes7 dias atrásMato-grossense conquista título brasileiro da PBR Brazil em Barretos
-
esportes6 dias atrásAthletico-PR vence o Botafogo por 3 a 2 e se aproxima do Flamengo no Brasileirão
-
Educação6 dias atrásSeduc-MT define critérios da Gratificação por Eficiência e Resultado
-
esportes5 dias atrásPalmeiras fecha preparação para clássico com o Santos pelas quartas da Copa do Brasil
-
AGRO & NEGÓCIO7 dias atrásFrigoríficos de Mato Grosso têm 92,9% de adesão às auditorias do TAC da Carne
-
esportes5 dias atrásCruzeiro e Atlético-MG empatam no Mineirão e deixam vaga na semifinal em aberto
-
esportes5 dias atrásNeymar é relacionado pelo Santos para clássico contra o Palmeiras pela Copa do Brasil
-
AGRO & NEGÓCIO6 dias atrásMBRF amplia receita, bate recorde no 2º trimestre e reforça peso estratégico do Centro-Oeste




