POLÍCIA FEDERAL
PF combate segurança privada clandestina no Espírito Santo
São Gabriel da Palha/ES. A Polícia Federal realizou, nessa sexta-feira (24/7), ação de fiscalização voltada ao combate à prestação clandestina de serviços de segurança privada durante evento no município de São Gabriel da Palha.
Durante a fiscalização, foi constatado que uma empresa prestava serviços de segurança privada sem a devida autorização da Polícia Federal, em desacordo com a legislação que regulamenta a atividade no Brasil.
Diante da irregularidade, foi realizada a autuação administrativa e lavrado o respectivo Auto de Paralisação, determinando a imediata interrupção da prestação dos serviços de segurança privada no evento.
Comunicação Social de Polícia Federal no Espírito Santo
E-mail: [email protected]
Fonte: Polícia Federal
POLÍCIA FEDERAL
FICCO/PE cumpre dois mandados de prisão definitiva
Recife/PE. Nesta segunda-feira (27/7), a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Pernambuco (FICCO/PE), em operação conjunta com a FICCO/Petrolina, cumpriu dois mandados de prisão decorrentes de condenação definitiva por roubo.
Um dos presos havia cometido roubo contra um posto de gasolina, e o segundo foi condenado por roubo qualificado contra terceiros. Ambos os homens foram encaminhados aos estabelecimentos prisionais competentes para cumprimento da pena, conforme determinação do Poder Judiciário.
A FICCO/PE é composta pela Polícia Federal, pela Polícia Civil, pela Polícia Militar, pela Polícia Penal e pela Secretaria Nacional de Políticas Penais.
Comunicação Social da Polícia Federal em Pernambuco
E-mail: [email protected]
Contato: (81) 2137-4076
Fonte: Polícia Federal
-
POLÍTICA MT7 dias atrásCarlos Fávaro aciona Justiça Eleitoral e denuncia campanha difamatória
-
esportes5 dias atrásAtlético-MG e Bahia ficam no empate pela 19ª rodada do Brasileirão
-
esportes5 dias atrásSantos goleia Universidad Central na Venezuela e abre vantagem nos playoffs da Sul-Americana
-
POLÍCIA6 dias atrásPolícia Civil faz operação contra esquema de extorsão que lesou servidora em mais de R$ 1,1 milhão
-
cultura6 dias atrásSesc Arsenal recebe semana de música gratuita com forró, samba, MPB e rock
-
tce mt5 dias atrásSérgio Ricardo propõe alterar Lei de Licitações para destravar obras paralisadas; MT tem R$ 3,6 bilhões parados
-
POLÍCIA6 dias atrásVereador é sequestrado em chácara, e pai policial aposentado prende suspeito durante buscas
-
POLÍCIA6 dias atrásHomem mata empresário e esposa morre baleada durante a fuga



