Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA FEDERAL

PF apura possível gestão temerária em instituto de previdência de Cajamar/SP

Publicados

em

Campinas/SP. A Polícia Federal deflagrou, nesta quarta-feira (13/5), a operação Off-Balance, com o objetivo de apurar a possível prática de gestão temerária de recursos em Regime Próprio de Previdência Social (RPPS), no âmbito da autarquia responsável pela previdência social dos servidores públicos titulares de cargo efetivo no município de Cajamar.

Policiais federais cumprem seis mandados de busca e apreensão nos municípios paulistas de Cajamar, de Boituva e na capital do estado, além de medidas cautelares de afastamento de função pública e de indisponibilidade de bens, expedidas pela 9ª Vara Criminal Federal de São Paulo.

A investigação originou-se a partir de informação que apontava possíveis irregularidades na aplicação de, aproximadamente, R$ 107 milhões em quatro letras financeiras emitidas por dois bancos privados.

Comunicação Social da Delegacia de Polícia Federal em Campinas
Telefone (19) 3345-2260

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  PF cumpre mandado e investiga crime eleitoral em Macapá/AP
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF prende dois homens por transporte irregular de substâncias farmacológicas

Publicados

em

Manaus/AM. A Polícia Federal realizou, na última quarta (13/5) e na madrugada desta quinta-feira (14/5), a prisão de dois homens por transporte irregular de medicamentos no Aeroporto Internacional de Manaus.

Na primeira ocorrência, durante procedimento de fiscalização na área de desembarque, policiais federais identificaram duas bagagem com origem em Brasília/DF. Após diligências junto à companhia aérea e inspeção por meio de equipamento de raio-x, constatou-se a presença de diversos frascos em seu interior.

Foram encontrados 115 ampolas de medicação usada para emagrecimento. Durante o procedimento, o passageiro responsável pelas bagagens apresentou-se para retirá-las, ocasião em que admitiu ser o proprietário do material. Ele foi preso em flagrante. 

Em outra ação de fiscalização, com outro passageiro, este oriundo de Guarulhos/SP, foram localizadas outras 20 ampolas. Ele também foi preso em flagrante.

Ambos os passageiros foram conduzidos à Superintendência Regional de Polícia Federal no Amazonas, onde foram adotadas as providências legais cabíveis.

Comunicação Social da Polícia Federal no Amazonas 

[email protected] | (92) 3655-1563

Leia mais:  FICCO/MA mira financiamento de grupo criminoso em Chapadinha

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

MATO GROSSO

Política Nacional

AGRO & NEGÓCIOS

ESPORTES

VARIEDADES

CIDADES

Mais Lidas da Semana