Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA FEDERAL

FICCO/BA, em ação integrada, cumpre 31 mandados de prisão em Feira de Santana/BA

Publicados

em

Salvador/BA. A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado na Bahia (FICCO/BA), em atuação conjunta com a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização da Bahia (SEAP/BA), o Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas da Bahia (GAECO/BA), a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP/BA), a Polícia Militar da Bahia (PM/BA) e a Polícia Civil da Bahia (PC/BA), deflagrou a Operação Artemis, nesta terça-feira (28/7), em Feira de Santana/BA.

A operação teve como objetivo intensificar o enfrentamento às organizações criminosas que atuam dentro e fora do sistema prisional. Durante a ação, foram cumpridos 31 mandados de prisão contra internos vinculados a organizações criminosas da região. Os mandados são decorrentes de investigação relacionada a crimes praticados pelos custodiados quando ainda se encontravam em liberdade.

A FICCO/BA é composta pela Polícia Federal, Polícia Militar da Bahia, Polícia Civil da Bahia, Polícia Penal da Bahia, Secretaria Nacional de Políticas Penais e Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia.

 

Comunicação Social da Polícia Federal na Bahia
WhatsApp: (71) 3319-6002

E-mail: cs.srba@pf.gov.br 

Fonte: Polícia Federal

Leia mais:  PF, em ação integrada, apreende mais de 500 kg de maconha em Guaíra/PR

Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF atua na destruição de 549 coletes balísticos em Mato Grosso do Sul

Publicados

em

Campo Grande/MS. A Polícia Federal fiscalizou, nessa segunda-feira (28/7), a destruição de 549 coletes balísticos pertencentes a empresas de segurança privada vinculadas ao Sindicato das Empresas de Vigilância, Segurança e Transporte de Valores do Estado de Mato Grosso do Sul.

A destruição dos equipamentos foi autorizada pela Polícia Federal após a constatação de que os materiais estavam inservíveis, obsoletos ou fora do prazo de utilização, conforme previsto na legislação e nos normativos que regulamentam a atividade de segurança privada no país.

Durante o procedimento, a equipe da PF acompanhou todas as etapas da inutilização dos coletes balísticos, garantindo que os equipamentos não fossem reutilizados de forma irregular ou retornassem ao mercado.

Comunicação Social da Polícia Federal em Mato Grosso do Sul
Contato: (67) 3303-5626/5627
E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Leia mais:  FICCO/RN apreende drogas, celulares e veículo blindado durante operação contra organização criminosa
Continue lendo

Polícia

MATO GROSSO

Política Nacional

AGRO & NEGÓCIOS

ESPORTES

VARIEDADES

CIDADES

Mais Lidas da Semana