POLÍCIA FEDERAL
Ação conjunta da PF e PM/PR apreende 14,01 kg de maconha no Rio Paraná
Foz do Iguaçu/PR. A Polícia Federal e a Polícia Militar/PR apreenderam 143,1 quilos de maconha prensada, na manhã desta sexta-feira (14/8), às margens do Rio Paraná, na região da Avenida Beira Rio, em Foz do Iguaçu.
No local, foram encontrados diversos volumes contendo maconha prensada, que totalizaram 143,1 quilos do entorpecente.
A droga foi apreendida e encaminhada à Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu para os procedimentos cabíveis.
Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR
[email protected]
@pffoz
Fonte: Polícia Federal
POLÍCIA FEDERAL
FICCO/GO, CCPI/PF e Polícia Civil de Rio Verde: operação conjunta resulta na prisão de foragido condenado por homicídio no Paraguai
Goiânia/GO. A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Goiás (FICCO/GO), o Centro de Cooperação Policial Internacional da Polícia Federal (CCPI/PF) e a Polícia Civil de Goiás, por meio da 8ª Delegacia Regional de Polícia de Rio Verde (8ª DRP), promoveram ação que resultou na prisão, nesta quinta-feira (13/08), de um Vargas foragido da Justiça brasileira localizado em Tavapy, no departamento de Alto Paraná, no Paraguai.
Ele era procurado em razão de condenação definitiva pelo crime de homicídio, objeto de mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Rio Verde/GO, decorrente de sentença transitada em julgado. A pena imposta foi de 24 anos e 10 meses de reclusão em regime fechado.
Além da condenação pelo homicídio, ele ficou conhecido na região sudoeste de Goiás por seu envolvimento no assassinato do instrutor de autoescola, crime ocorrido em Rio Verde em 2011. Na ocasião, o preso foi apontado como um dos investigados presos durante as apurações do caso.
Os investigadores identificaram indícios da presença do foragido em território paraguaio, o que motivou o aprofundamento das diligências e o intercâmbio de informações entre órgãos nacionais e internacionais. As medidas adotadas permitiram confirmar seu paradeiro e subsidiaram a ação que culminou em sua captura pela Polícia Nacional do Paraguai, durante operação realizada no distrito de Tavapy, departamento de Alto Paraná.
A ação contou ainda com a colaboração da Adidância da Polícia Federal do Brasil em Assunção/Paraguai, da Polícia Nacional do Paraguai e da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado do Pará (FICCO/PA), cujas informações e apoio operacional foram fundamentais para a localização e prisão do foragido.
A FICCO/GO é composta pela Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Penal Federal, Polícia Militar do Estado de Goiás, Polícia Civil do Estado de Goiás e Polícia Penal do Estado de Goiás.
Fonte: Polícia Federal
-
esportes7 dias atrásAtlético-MG e Remo ficam no empate em 2 a 2 no Mangueirão pelo Brasileirão
-
esportes7 dias atrásFluminense reage no segundo tempo, empata com o Botafogo, mas amplia jejum no Brasileirão
-
esportes7 dias atrásSão Paulo perde de virada para o Grêmio e chega ao oitavo jogo sem vencer no Brasileirão
-
esportes4 dias atrásCorinthians encerra negociação e decide não renovar contrato de Memphis Depay
-
AGRO & NEGÓCIO5 dias atrásSimpósio mostra como elevar o lucro da pecuária a pasto
-
esportes4 dias atrásFluminense empata com Independiente Rivadavia e deixa decisão das oitavas em aberto
-
esportes4 dias atrásSão Paulo empata com Bolívar em La Paz e leva decisão das oitavas para o Morumbis
-
AGRO & NEGÓCIO6 dias atrásDeclaração do ITR começa nesta segunda-feira; veja as novas regras




