Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA FEDERAL

PF e PM/PR apreendem cerca de 100 kg de maconha após travessia clandestina de rio

Publicados

em

Foz do Iguaçu/PR – A Polícia Federal e a Polícia Militar do Paraná apreenderam, nesta segunda-feira (15/6), 98,5 kg de maconha em Foz do Iguaçu/PR. A ação rendeu uma prisão em flagrante e decorreu do monitoramento de uma travessia clandestina de embarcação proveniente do Paraguai, na região próxima à Ponte Internacional da Amizade.

Diante da movimentação característica do tráfico transnacional de drogas, os policiais realizaram a abordagem dos suspeitos que esperavam o carregamento. Um foi preso em flagrante, mas dois conseguiram fugir, abandonando os volumes que transportavam.

Após a verificação da carga abandonada, os policiais constataram que os fardos continham maconha nas modalidades prensada e capulho. O entorpecente apreendido e o preso foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu para os procedimentos de polícia judiciária.

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR – CS/PF/Foz
[email protected]
@pffoz

Fonte: Polícia Federal

Leia mais:  PF prende funcionário de aeroporto com 70 kg de cocaína em Guarulhos/SP
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF deflagra nova fase de investigação sobre homicídio de indígena

Publicados

em

Naviraí/MS. A Polícia Federal deflagrou, nesta terça-feira (16/6), a Operação Teko Porã II, segunda fase das investigações que apura o homicídio de um indígena, ocorrido no conflito armado nas proximidades da aldeia Pyelito Kue, no município de Iguatemi/MS, novembro do ano passado.

A operação dá continuidade ao trabalho iniciado com a Operação Teko Porã, deflagrada em novembro de 2025, que visou esclarecer a dinâmica dos fatos e identificar todos os possíveis responsáveis pela violência registrada naquele episódio. A presente fase tem por objetivo aprofundar as investigações, com foco na coleta de elementos probatórios adicionais e na responsabilização dos envolvidos.

No cumprimento de ordem judicial expedida pela Justiça Federal, foi executado um mandado de busca e apreensão em endereço vinculado aos investigados.

Além disso, no decorrer das diligências, foi efetuada uma prisão em flagrante delito pela prática do crime de fraude processual, em razão da tentativa de destruição de provas relacionadas ao caso.

Comunicação Social da Polícia Federal em Mato Grosso do Sul
Contato: (67) 3303-5626/5627
E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Leia mais:  PF reprime tráfico interestadual de drogas por encomendas postais

Continue lendo

Polícia

MATO GROSSO

Política Nacional

AGRO & NEGÓCIOS

ESPORTES

VARIEDADES

CIDADES

Mais Lidas da Semana