POLÍCIA FEDERAL
FICCO/SE prende homem e apreende cerca de 52 kg de maconha em Aracaju/SE
Aracaju/SE. A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Sergipe (FICCO/SE) prendeu em flagrante, nesta terça-feira (2/6), um homem que transportava aproximadamente 52 kg de maconha prensada na capital sergipana.
O veículo suspeito foi localizado e abordado na região central de Aracaju/SE. Durante a vistoria, os policiais encontraram a droga escondida no compartimento do estepe, no porta-malas do automóvel.
O suspeito foi conduzido à Superintendência Regional da Polícia Federal em Sergipe, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Após os procedimentos de polícia judiciária, ele foi encaminhado à 4ª Delegacia Metropolitana, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A ação foi resultado da cooperação entre a FICCO/SE e a Polícia Militar de Sergipe. Com a troca de informações a prisão foi possível e contou com a participação de equipes do BPATI, BPCaatinga, BPRv, GETAM e do 13º BPM.
A FICCO/SE é composta por integrantes da Polícia Civil, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar, Polícia Penal e da Secretaria Nacional de Políticas Penais, atuando de forma integrada no enfrentamento ao crime organizado em Sergipe.
Comunicação Social da Polícia Federal em Sergipe
Contato: 79 3234-8502/ 79 9193-1022
E-mail: [email protected]
Fonte: Polícia Federal
POLÍCIA FEDERAL
PF incinera 3,6 toneladas de drogas no Amazonas
Manaus/AM. A Polícia Federal realizou, nesta terça-feira (2/6), a incineração de 3,6 toneladas de drogas apreendidas em diferentes operações e procedimentos investigativos conduzidos pela PF no estado do Amazonas.
A medida integra as ações permanentes de enfrentamento ao tráfico de drogas e ao crime organizado, promovendo a retirada definitiva de entorpecentes de circulação após autorização judicial.
A incineração foi realizada em conformidade com os procedimentos legais e observando os protocolos de segurança aplicáveis.
Comunicação Social da Polícia Federal no Amazonas
[email protected]
(92) 3655-1563
Fonte: Polícia Federal
-
POLÍCIA5 dias atrásAtaque armado deixa um brasileiro morto e dois feridos em San Matías na Bolívia
-
tce mt7 dias atrásSérgio Ricardo aponta medidas para reequilibrar contratos e garantir obras rodoviárias de qualidade em Mato Grosso
-
tce mt5 dias atrásSérgio Ricardo defende ampliação do trabalho prisional para reduzir custos do Estado e garantir ressocialização
-
tce mt5 dias atrásAntonio Joaquim defende integração da agricultura familiar à merenda escolar como ferramenta de combate à fome
-
tce mt6 dias atrásGuilherme Maluf lança livro sobre controle de políticas públicas durante congresso internacional
-
BRASIL E MUNDO5 dias atrásOperação mira lavagem de dinheiro e infiltração de facção criminosa no setor de combustíveis
-
Mato Grosso3 dias atrásGoverno investe em asfalto na fronteira e Pivetta vistoria obras que ligam Porto Esperidião a Vila Bela
-
cultura5 dias atrásFestival Rap é Compromisso celebra 2 anos da Batalha Pulo na Bala



