POLÍCIA FEDERAL
PF realiza prisões em flagrante e apreensão de entorpecente em São Paulo
São Paulo/SP. A Polícia Federal prendeu, neste domingo (3/5), duas pessoas em flagrante pelo crime de tráfico internacional de drogas em São Paulo. Foram apreendidos, aproximadamente, 100 kg de maconha provenientes da Tailândia.
As investigações indicam que o esquema criminoso consistia na importação de entorpecentes dissimulados como mercadorias lícitas. As cargas eram posteriormente desviadas e retiradas de forma fraudulenta do terminal de cargas do Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos, antes dos procedimentos regulares de inspeção e de desembaraço aduaneiro.
Os investigados foram encaminhados à unidade da Polícia Federal, onde permanecem à disposição da Justiça.
Comunicação Social da Polícia Federal em São Paulo
E-mail: [email protected]
Instagram: @pfsaopaulo
Tel.: (11) 3538-5013
Fonte: Polícia Federal
POLÍCIA FEDERAL
PF atua contra comércio clandestino de cigarros no Espírito Santo
Vitória/ES. A Polícia Federal deflagrou, nesta quarta-feira (6/5), a operação Trono de Cinzas, visando ao combate ao comércio clandestino de cigarros ilegais na região metropolitana de Vitória.
Policiais federais cumprem um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça Federal. A diligência foi realizada na residência de um dos responsáveis pela atividade, onde foram apreendidos um aparelho celular e dinheiro em espécie.
A atual investigação originou-se a partir da análise do material apreendido na operação Kapnos, em abril de 2023, que resultou na prisão de dois suspeitos que transportavam 471 caixas de cigarros clandestinos para o Espírito Santo.
As diligências continuam para apurar demais envolvidos na atividade ilícita. A quantia apreendida será depositada em conta judicial.
Comunicação Social da Polícia Federal no Espírito Santo
E-mail: [email protected]
Fonte: Polícia Federal
-
tce mt7 dias atrásSérgio Ricardo defende planejamento e vontade política durante apresentação da proposta de Plano Diretor de Cuiabá
-
tce mt6 dias atrásTribunal de Contas cobra cumprimento de prazos e medidas após decreto de emergência ambiental de 2026
-
artigos6 dias atrásO espelho que evitamos
-
Saúde7 dias atrásHospital Central celebra 100 dias de funcionamento e marca “revolução” na saúde pública de Mato Grosso
-
artigos6 dias atrásMenopausa e hipertensão
-
Educação6 dias atrásPivetta convoca mais 370 professores para rede estadual de ensino
-
POLÍTICA MT6 dias atrásJayme Campos defende o fortalecimento da estrutura dos órgãos federais em MT
-
MINISTÉRIO PÚBLICO MT6 dias atrásOperação Emenda Oculta mira deputado e vereador por suposto desvio de emendas em Mato Grosso



