Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA FEDERAL

PF efetua prisão contra tráfico de drogas em Martinópolis/SP

Publicados

em

Presidente Prudente/SP. A Polícia Federal apreendeu, neste sábado (2/5), cerca de 532 kg de cocaína no município de Martinópolis. A ação teve início após recebimento de informações de que uma aeronave, proveniente da Bolívia, pousaria em uma pista destinada à aviação agrícola e transportaria entorpecente.

Na ação, os policiais visualizaram a aeronave pousando no local indicado. Em seguida, foi realizada abordagem a um veículo que se encontrava nas proximidades, sendo localizada a carga de droga.

O condutor do veículo foi preso em flagrante. O piloto da aeronave conseguiu fugir e, até o momento, não foi localizado.

Comunicação Social da Polícia Federal em São Paulo
E-mail: [email protected]
Instagram: @pfsaopaulo
Tel.: (11) 3538-5013

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  PF investiga fraude em concurso público em Campo Grande/MS
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF combate ameaças à comunidade acadêmica no Rio Grande do Sul

Publicados

em

Santa Maria/RS. A Polícia Federal realizou, nessa segunda-feira (4/5), uma ação com o objetivo de apurar indícios da prática de atos violentos e de prevenir possíveis ações extremas. A ação contou com um mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Federal de Santana do Livramento.

O inquérito policial teve início após recebimento de um e-mail atribuído a uma investigada. Na mensagem, eram mencionadas possíveis ameaças de assassinato. Durante essa fase das investigações, havia sido imposta à investigada medida cautelar diversa da prisão, consistente na proibição de manter contato, pessoal ou virtual, com integrantes da comunidade acadêmica da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), além da obrigação de comparecimento mensal em juízo para informar e para justificar suas atividades.

Diante do descumprimento das medidas cautelares, foi determinada a prisão preventiva da investigada. Após a prisão, a mulher foi encaminhada ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Comunicação Social da Polícia Federal em Santa Maria
Fone: (55) 99175-3413
@pfriograndedosul

Fonte: Polícia Federal

Leia mais:  FICCO/PE prende liderança criminosa em Igarassu/PE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

MATO GROSSO

Política Nacional

AGRO & NEGÓCIOS

ESPORTES

VARIEDADES

CIDADES

Mais Lidas da Semana