POLÍCIA
Polícia Civil cumpre mandados contra empresário investigado por transporte ilegal de combustível para garimpos
O proprietário de uma empresa transportadora e locadora de máquinas agrícolas foi alvo de operação da Polícia Civil, deflagrada nesta segunda-feira (27.4), dentro de investigações conduzidas pela Delegacia de Pontes e Lacerda.
O empresário, de 53 anos, é investigado pelos crimes de transporte e armazenamento irregular de combustível, com destino ao garimpo ilegal.
A ação foi deflagrada para cumprimento de três ordens judiciais, sendo um mandado de busca e apreensão domiciliar, um mandado de suspensão de atividade de empresa e um mandado de monitoramento por tornozeleira eletrônica, expedidos pela 3ª Vara criminal de Pontes e Lacerda.
Durante buscas na residência, nenhum material ilícito foi encontrado. Durante o cumprimento dos mandados, foram apreendidos o aparelho celular do investigado e as chaves do caminhão da empresa.
Os policiais também realizaram a notificação sobre a suspensão da atividade da empresa e encaminharam o investigado para colocação do monitoramento eletrônico.
As investigações seguem em andamento para esclarecimento de todos os fatos e identificação de outros possíveis envolvidos.
Fonte: Policia Civil MT – MT
POLÍCIA
Governo de MT entrega novas delegacias da Polícia Civil em Rosário Oeste e Nobres nesta sexta-feira (12)
O Governo de Mato Grosso fará, nesta sexta-feira (12.6), a entrega das novas sedes das Delegacias de Polícia de Rosário Oeste e Nobres. As obras foram executadas com recursos da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), com licitação e fiscalização realizadas pela Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra).
As novas unidades integram os investimentos do Governo do Estado na modernização da infraestrutura da segurança pública, proporcionando melhores condições para o atendimento à população e para o desenvolvimento das atividades da Polícia Civil nos municípios.
As delegacias contam com espaços destinados ao atendimento ao público, registro de ocorrências, investigação, custódia, armazenamento de apreensões e demais atividades operacionais e administrativas da instituição.
A programação terá início às 15 horas, em Rosário Oeste, seguindo com a inauguração da nova unidade, em Nobres, às 17 horas.
Serviço
Inauguração da Delegacia de Polícia de Rosário Oeste
Data: 12 de junho de 2026 (sexta-feira)
Horário: 15h
Endereço: Rua Tiradentes, s/n, Bairro Santo Antônio (atrás da Prefeitura Municipal), Rosário Oeste-MT
Inauguração da Delegacia de Polícia de Nobres
Data: 12 de junho de 2026 (sexta-feira)
Horário: 17h
Endereço: Rua Ceríaco A. Campos, esquina com Rua Alaor Soares de Souza, Lote 01A, Bairro Jardim Paraná, Nobres-MT
Fonte: Policia Civil MT – MT
-
esportes7 dias atrásCuiabano Leonardo Storck faz história com campanha épica em Roland Garros
-
esportes6 dias atrásSeleção Feminina vence Estados Unidos em amistoso preparatório para o Mundial
-
esportes6 dias atrásEndrick brilha e Brasil supera Egito em último teste antes do Mundial
-
esportes5 dias atrásAntonelli domina o caos em Mônaco e dispara na liderança do Mundial
-
AGRO & NEGÓCIO4 dias atrásExportações de carne de peru crescem 23% e receita mais que dobra em 2026
-
AGRO & NEGÓCIO4 dias atrásTempo seco no Centro-Oeste, frio no Sul e chuvas no Norte e Nordeste
-
AGRO & NEGÓCIO3 dias atrásConfinamento avança no Brasil e amplia eficiência da produção de carne bovina
-
AGRO & NEGÓCIO3 dias atrásExportações do setor batem recorde e reforçam protagonismo mundial



