Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA FEDERAL

PF e PM/PR atuam contra tráfico de drogas no Rio Paraná

Publicados

em

Foz do Iguaçu/PR. Nesta quarta-feira (15/4), a Polícia Federal e a Polícia Militar do Paraná identificaram a travessia de uma embarcação oriunda do Paraguai com cerca de 33 kg de maconha durante patrulhamento no Rio Paraná.

Ao se aproximarem do local, os policiais visualizaram dois indivíduos descarregando volumes. Os suspeitos fugiram ao notarem a presença das equipes, abandonando o material no local.

Após verificação, constatou-se a presença de substância análoga à maconha, do tipo capulho, totalizando, aproximadamente, 33,5 kg. A droga apreendida foi encaminhada à Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu para a adoção dos procedimentos legais cabíveis.

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu
[email protected]
@pffoz

Canal para Denúncia
(45) 98821-4326
[email protected]

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  FICCO/PR faz operação contra tráfico internacional de drogas
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF Incinera mais de 710kg de drogas em Ji-Paraná/RO.

Publicados

em

Ji-Paraná/RO. A Polícia Federal realizou, nesta sexta-feira (17/4), a incineração de mais de 710 kg de drogas apreendidas ao longo de 2025. Entre os entorpecentes destruídos, estavam maconha e cocaína.

O material é resultado de apreensões efetuadas em ações de combate ao tráfico de drogas, fruto de trabalhos realizados individualmente e/ou em conjunto com as demais forças de segurança no estado de Rondônia, ao longo dos últimos meses.

Comunicação Social da Polícia Federal em Rondônia
Fone: (69) 3216-6273
E-mail: [email protected]


Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  PF atua contra pesca ilegal na Baía de Sepetiba
Continue lendo

Polícia

MATO GROSSO

Política Nacional

AGRO & NEGÓCIOS

ESPORTES

VARIEDADES

CIDADES

Mais Lidas da Semana