POLÍCIA FEDERAL
PF e PM/PR atuam contra descarte irregular de entulho em Foz do Iguaçu/PR
Foz do Iguaçu/PR. Policiais federais e policiais militares realizaram, nesta quarta-feira (1/4) constataram o descarte irregular de resíduos, em área próxima ao Rio Paraná, em Foz do Iguaçu/PR.
Equipes observaram um caminhão carregado transitando em local incomum. Durante a verificação, foi constatada a existência de grande volume de entulho e de lixo já descartado, incluindo resíduos de construção civil e de materiais orgânicos, além do caminhão estacionado para despejo de mais carga. O ponto de descarte estava localizado próximo à área ambientalmente sensível.
O motorista do caminhão informou que realizava o descarte a pedido de um morador, porém não apresentou qualquer autorização ou documentação legal para a atividade.
Diante da irregularidade, foi solicitado apoio da Guarda Municipal e da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, que realizaram a lavratura de auto de infração ambiental.
Os envolvidos e o veículo foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.
Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu
[email protected]
@pffoz
Fonte: Polícia Federal
POLÍCIA FEDERAL
PF incinera mais de 1,5 tonelada de drogas em Cuiabá/MT
Cuiabá/MT. A Polícia Federal incinerou na última sexta-feira (22/5) aproximadamente 1,5 tonelada de drogas e outras substâncias ilícitas. A incineração ocorreu na área rural de Cuiabá/MT e contou com a presença da Vigilância Sanitária, garantindo todas as condições técnicas e de segurança exigidas no procedimento.
Foram identificados em maior quantidade: cloridrato de cocaína e pasta base. Parte do material foi apreendido em encomendas postais, como maconha, ecstasy e outras anfetaminas ilícitas.
Comunicação Social da Polícia Federal em Mato Grosso
Contato: (65) 99218-6164
E-mail: [email protected]
Fonte: Polícia Federal
-
tce mt7 dias atrásTribunal de Contas identifica falta de medicamentos e falhas estruturais em unidades básicas de saúde
-
tce mt4 dias atrásTribunal de Contas manda ex-secretária e envolvidos devolverem mais de R$ 448 mil por fraude na Saúde de Cuiabá
-
Mato Grosso5 dias atrásPolícia Civil realiza workshop de combate a grupos criminosos no ambiente digital
-
BRASIL E MUNDO6 dias atrásGoverno Federal cria programa de R$ 30 bilhões para motoristas de aplicativos
-
Mato Grosso6 dias atrásLogo do Manso terá praias públicas e marinas com acesso gratuito
-
tce mt3 dias atrásConselheiro Alisson Alencar ministra palestra no IV Congresso Nacional de Gestão Pública, em Brasília
-
artigos5 dias atrásDo barro ao bilhão: como a técnica pode virar lucro no campo
-
TRIBUNAL DE JUSTIÇA MT5 dias atrásJustiça condena dois réus por sequestro, abuso sexual e falsa comunicação de crime em Cuiabá



