Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA

Polícia Militar prende homem por porte ilegal de arma de fogo e apreende 51 munições

Publicados

em

Policiais militares do 19º Batalhão prenderam um homem, de 32 anos, por porte ilegal de arma de fogo, na madrugada deste sábado (31.1), em Tangará da Serra. Com o suspeito, foram apreendidos um canivete, dois revólveres e 51 munições calibre .40.

A equipe policial foi acionada por um chefe de segurança de uma casa noturna que relatou uma ameaça por dois homens armados. De acordo com as informações, após os suspeitos consumirem bebidas alcóolicas e saírem do estabelecimento, eles praticaram uma manobra perigosa em frente ao local, em um veículo Dodge Ram.

Ainda de acordo com o relato, em determinado momento, os homens voltaram para a casa noturna. O segurança conversou com eles a respeito do comportamento e os suspeitos iniciaram uma discussão, realizando a ameaça e apontando as armas para o homem.

Os policiais entraram em diligências em buscas pelos suspeitos. Logo após, a equipe policial visualizou um veículo com as mesmas características informadas e realizando manobras perigosas próximo à Rodoviária Federal e realizou a abordagem.

Leia mais:  Polícia Civil combate pesca predatória e grupo criminoso em Cuiabá e Várzea Grande

Durante a abordagem, foi localizado apenas o condutor da caminhonete e nada de ilícito foi encontrado com ele. Em buscas no interior do veículo, os militares encontraram um canivete, um revólver calibre .38, uma pistola e 51 munições calibre .40.

Diante do flagrante, o suspeito foi encaminhado para a delegacia, junto com o material apreendido, para as providências cabíveis.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Em menos de 24 horas Polícia Civil prende autor de vários furtos em Guarantã do Norte

Publicados

em

A Polícia Civil prendeu em flagrante na noite desta sexta-feira (30.1), um homem, de 35 anos, suspeito de praticar uma série de furtos em casas e pontos comerciais, no município de Guarantã do Norte.

As diligências iniciaram logo após diversas vítimas comparecerem na Delegacia de Guarantã do Norte para registrar as ocorrências de furtos, os quais foram praticados com “modus operandi” semelhante.

Em todos os crimes, ocorridos entre a tarde quinta-feira (29) até a madrugada de sexta-feira (30), o autor agiu a pé, arrombando as portas de entrada das casas e estabelecimentos comerciais, subtraindo objetos e fugindo em seguida carregando os pertences.

Imagens de videomonitoramento entregues pelas vítimas foram analisadas pelos investigadores e indicaram que os crimes teriam sido praticados, em tese, pelo mesmo indivíduo.

Nas gravações, o suspeito aparece usando calça jeans, botina e boné, com aparência física esguia, forçando portas e cometendo os furtos. Diante da análise do material, os policiais civis conseguiram fazer a identificação preliminar do suspeito.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para realizar exames nos locais dos crimes, a fim de constatar os arrombamentos e coletar possíveis impressões digitais. Depois de finalizados os laudos serão anexados ao inquérito.

Leia mais:  Polícia Civil combate pesca predatória e grupo criminoso em Cuiabá e Várzea Grande

As investigações seguiram ao longo do dia e resultaram em informações sobre o paradeiro do suspeito.

No final da tarde de sexta-feira (30), a equipe foi acionada por uma das vítimas. A vítima relatou que viu o suspeito caminhando pela rua com a mochila furtada de seu marido.

A vítima enviou a localização em tempo real à polícia, que foi imediatamente até o local indicado e abordou o suspeito. Durante a abordagem, ele apresentou nervosismo e irritabilidade, alegando que o comportamento era decorrente do uso de entorpecentes.

Ainda no local, a vítima reconheceu preliminarmente o suspeito e a mochila, que havia sido dispensada em um matagal próximo no momento da abordagem.

Em seguida o suspeito foi conduzido à delegacia, onde foi interrogado e confessou a autoria dos furtos. Além da prisão, parte dos bens subtraídos foi recuperada e restituída às vítimas após os procedimentos legais.

O caso segue sob investigação para a completa elucidação dos crimes e a recuperação de outros objetos eventualmente furtados.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

MATO GROSSO

Política Nacional

AGRO & NEGÓCIOS

ESPORTES

VARIEDADES

CIDADES

Mais Lidas da Semana