POLÍCIA
Polícia Militar celebra 22 anos de criação da Rotam nesta terça-feira (27)
A cerimônia, que contará com entrega de medalha “Mérito Tatico Policial” para autoridades civis e militares, será a partir das 18 horas no auditório do Sesc Arsenal, em Cuiabá.
Serviço | Comemoração dos 22 anos da Rotam
Data: terça-feira (27.06) às 18h
Local: auditório do Sesc Arsenal
Fonte: PM MT – MT
POLÍCIA
Homem e adolescente são detidos suspeitos por tentativa de homicídio em alojamento
Um homem de 24 anos foi preso e uma adolescente, de 16 anos, apreendida, na noite desta sexta-feira (15.5), por policiais militares do 13º Comando Regional, suspeitos por tentativa de homicídio em um alojamento no município de Água Boa. A vítima foi esfaqueada e espancada com golpes de madeira por um grupo que invadiu o local.
De acordo com informações repassadas pelos trabalhadores, o suspeito, a menor e outros três indivíduos invadiram o alojamento portando pedaços de madeira e uma faca.
Durante a invasão, o grupo passou a agredir um funcionário, de 37 anos. A vítima foi esfaqueada na região das costas e cabeça.
O homem conseguiu fugir e correu até uma delegacia, onde também foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros. A vítima apresentava falas desconexas, possivelmente por uso de entorpecentes.
Diante dos fatos, os policiais militares reforçaram o patrulhamento tático por todo município e localizaram apenas dois suspeitos até o momento.
As equipes mantém buscas pelos demais integrantes da quadrilha.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Fonte: PM MT – MT
-
caceres7 dias atrásEmoção marca despedida do suboficial Clímaco da Agência Fluvial de Cáceres
-
tce mt5 dias atrásTribunal de Contas entrega mais 453 certificados e se aproxima de 800 alunos formados no MBA em Gestão de Cidades
-
Mato Grosso4 dias atrásPivetta cobra e construtoras firmam pacto para concluir trecho do BRT entre Cuiabá e Várzea Grande
-
sorriso5 dias atrásSérgio Ricardo destaca Sorriso como referência para o Plano Mato Grosso 2050 e defende gestão voltada às pessoas
-
Educação5 dias atrásUnemat abre 1.098 vagas para ingresso em cursos
-
POLÍTICA NACIONAL4 dias atrásEmenda Constitucional 120 completa quatro anos reafirmando valorização de agentes de saúde
-
TRIBUNAL DE JUSTIÇA MT5 dias atrásJúri de investigador da Polícia Civil acusado de matar policial militar começa hoje
-
cultura5 dias atrásCoro Experimental MT apresenta “Um Ney para Cada Um” no Cine Teatro Cuiabá



