Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

VARIEDADES

Sasha Meneghel inaugura primeira loja física da Mondepars no Rio de Janeiro

Publicados

em

A estilista e modelo Sasha Meneghel esbanjou simpatia e alegria durante a inauguração da primeira loja física da Mondepars, no Rio de Janeiro, na noite desta sexta-feira (15). A empresária reuniu familiares e amigos para celebrar mais um passo importante em sua trajetória no universo da moda, após o sucesso da marca no e-commerce.

O evento sofisticado contou com a presença de nomes especiais para Sasha, entre eles sua mãe, Xuxa Meneghel, e o marido, João Lucas. Os convidados prestigiaram a nova fase da Mondepars em uma noite marcada por celebração, elegância e muita emoção da anfitriã.

Para a ocasião, Sasha apostou em um visual sofisticado e minimalista. A estilista usou o Vestido Noelle, peça de sua própria marca confeccionada em lã fria, com modelagem acinturada e bolsos decorativos. O modelo escolhido pela empresária custa R$ 2.990 e reforçou o estilo elegante que se tornou marca registrada da filha de Xuxa.

Leia mais:  Rodrigo Faro celebra 29 anos ao lado de Vera Viel com declaração apaixonada

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Propaganda

VARIEDADES

Patrícia Poeta estreia em Cannes com joias históricas de Hebe Camargo: ‘Film Festival’

Publicados

em

A apresentadora Patrícia Poeta marcou presença pela primeira vez no tradicional Festival de Cannes nesta sexta-feira (15), durante a pré-estreia de Karma. O longa do diretor francês Guillaume Canet disputa a competição oficial da 79ª edição do evento e tem como protagonistas Marion Cotillard e Canet.

Para a estreia internacional, Patrícia apostou em um visual sofisticado e carregado de significado. A jornalista usou joias que fizeram parte do acervo pessoal de Hebe Camargo, incluindo riviera, pulseira, brincos e anéis de diamantes. Um dos destaques foi um anel em formato de flor, com ametista central cercada por safiras róseas.

As peças pertencem ao acervo preservado por Lídia Leão Sayeg, herdeira da Casa Leão Joalheria e guardiã de parte das joias de Hebe, que morreu em 2012. A escolha dos acessórios chamou atenção pelo valor histórico e afetivo, unindo o glamour de Cannes ao legado de uma das maiores estrelas da televisão brasileira.

Leia mais:  Rafa Kalimann nega abandono de Nattan durante gravidez: ‘Narrativa distorcida’

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

MATO GROSSO

Política Nacional

AGRO & NEGÓCIOS

ESPORTES

VARIEDADES

CIDADES

Mais Lidas da Semana