vila bela da santissima trindade
Polícia apreende 500 tabletes de cocaína enterrados em sítio
A Polícia Civil de Mato Grosso apreendeu, na manhã desta quarta-feira (16.10), 500 tabletes de cloridrato de cocaína em um sítio no município de Vila Bela da Santíssima Trindade. A droga estava enterrada em 17 fardos.
A apreensão, realizada por equipes da Delegacia de Vila Bela e Delegacia Especial de Fronteira, ocorreu durante monitoramento realizado na Operação Protetor das Fronteiras e Divisas.
Na terça-feira, a Polícia Civil recebeu informação de que uma aeronave teria pousado na região e que um veículo se aproximou logo após o pouso. Depois, o veículo seguiu para uma área de mata. O avião foi identificado como de origem boliviana.
Em diligências, os policiais de Vila Bela e da Defron iniciaram a varredura na mata densa, quando conseguiram localizar, nesta quarta-feira de manhã, os fardos com 500 tabletes de entorpecentes na área de um sítio na Gleba Pé de Galinha.
A droga foi encaminhada para perícia e a investigação será pela Defron.
Fonte: Governo MT – MT
vila bela da santissima trindade
Cidadania e acolhimento marcam passagem da Justiça Sem Fronteiras
Moradora da comunidade Santa Mônica, Gizelia Hurtado buscou orientação junto à Caixa Econômica Federal para garantir o benefício Pé-de-Meia para a filha de 17 anos, que está concluindo o Ensino Médio. “Graças a Deus deu tudo certo. Fui muito bem atendida. Se tivesse que ir para a cidade seria muito difícil, porque tem o custo do transporte e muitas vezes a gente vai e não consegue resolver. Aqui consegui resolver tudo perto de casa. Isso ajuda muito”, relatou.
“Eu acredito que essa expedição é uma bênção para a nossa região. Muitas pessoas nasceram e cresceram aqui e nunca tiveram acesso a tantos serviços reunidos em um só lugar. Ficamos felizes em ver nossos familiares, amigos e moradores sendo beneficiados. Muitas dessas pessoas dificilmente conseguiriam buscar esses atendimentos em outras cidades. A expedição traz oportunidades que fazem diferença na vida de quem mora aqui”, destacou.
-
esportes6 dias atrásBrasil coleciona gols perdidos e dá adeus à Copa do Mundo
-
esportes6 dias atrásBrasil cai para a Noruega por 2 a 1 e dá adeus à Copa de 2026 nas oitavas de final
-
esportes5 dias atrásJaú gigante coroa Festival de Pesca de Cáceres e garante prêmio especial
-
esportes5 dias atrásInglaterra supera expulsão, bate México no Azteca e avança às quartas de final
-
esportes7 dias atrásMarrocos vence o Canadá e chega às quartas de final da Copa do Mundo
-
esportes5 dias atrásSorriso recebe circuito mundial de Beach Tennis com astros do ranking
-
esportes5 dias atrásEspanha elimina Portugal de Cristiano Ronaldo com gol nos acréscimos
-
esportes4 dias atrásBélgica atropela Estados Unidos por 4 a 1, avança às quartas de final na Copa do Mundo



