vila bela da santissima trindade
Cidadania e acolhimento marcam passagem da Justiça Sem Fronteiras
Moradora da comunidade Santa Mônica, Gizelia Hurtado buscou orientação junto à Caixa Econômica Federal para garantir o benefício Pé-de-Meia para a filha de 17 anos, que está concluindo o Ensino Médio. “Graças a Deus deu tudo certo. Fui muito bem atendida. Se tivesse que ir para a cidade seria muito difícil, porque tem o custo do transporte e muitas vezes a gente vai e não consegue resolver. Aqui consegui resolver tudo perto de casa. Isso ajuda muito”, relatou.
“Eu acredito que essa expedição é uma bênção para a nossa região. Muitas pessoas nasceram e cresceram aqui e nunca tiveram acesso a tantos serviços reunidos em um só lugar. Ficamos felizes em ver nossos familiares, amigos e moradores sendo beneficiados. Muitas dessas pessoas dificilmente conseguiriam buscar esses atendimentos em outras cidades. A expedição traz oportunidades que fazem diferença na vida de quem mora aqui”, destacou.
vila bela da santissima trindade
Carga de madeira ilegal é apreendida em Vila Bela
Um caminhão que transportava uma carga ilegal de madeira foi apreendido pela Polícia Civil, na madrugada desta quinta-feira (16.4), na zona rural de Vila Bela da Santíssima Trindade, em ação realizada pela Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron).
Um homem, de 45 anos, responsável pela carga foi autuado em flagrante por Transporte irregular de madeira, previsto no artigo 46, da lei de crimes ambientais,
A equipe da Defron estava em diligências referentes a Operação Protetor das Fronteiras na zona rural, na região da Gleba Seringal, quando nas proximidades de um bar, visualizou um veículo F-4000 com uma carga de madeira.
Durante a abordagem do veículo, foi constatada a presença de uma carga composta por 36 palanques, com aproximadamente três metros cada, e 26 lascas de cerca de 2,2 metros, de madeira da espécie aroeira, cuja exploração e transporte são proibidos por lei sem a devida documentação regular.
Diante das evidências, a carga ilícita foi apreendida e o suspeito conduzido à Defron, onde após ser interrogado assinou Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo transporte ilegal da carga.
-
AGRO & NEGÓCIO6 dias atrásSeguro rural mais forte pode evitar nova crise bilionária de dívidas no campo
-
esportes6 dias atrásPalmeiras vence Cerro Porteño no Paraguai e avança às quartas de final da Libertadores
-
esportes6 dias atrásCuiabá vence Operário-PR com gol de estreante e se aproxima do G6 da Série B
-
AGRO & NEGÓCIO7 dias atrásEmpresas do agro têm até 31 de agosto para declarar “projetos do bem”
-
esportes6 dias atrásFlamengo vence o Cruzeiro no Maracanã e avança às quartas de final da Libertadores
-
esportes5 dias atrásCorinthians vence Rosario Central e avança às quartas da Libertadores
-
tce mt6 dias atrásTribunal de Contas mantém suspenso pregão eletrônico do Estado para contratação de empresa para higienização hospitalar
-
esportes5 dias atrásSantos segura empate no Equador e avança às quartas da Copa Sul-Americana




