Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA

PM prende suspeito de tentar matar esposa com faca em Sorriso

Publicados

em

Equipes militares do 3º Comando Regional prenderam, na manhã desta segunda-feira (18.5), um homem de 44 anos, suspeito de tentativa de homicídio contra a esposa, de 33 anos, no bairro São Mateus, em Sorriso (a 396 km de Cuiabá). A vítima sofreu um corte na mão após ser esfaqueada pelo denunciado, na tentativa de se defender.

A equipe policial foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica em uma quitinete. A vítima relatou aos policiais que, desde a noite anterior, o suspeito fazia uso de bebida alcoólica e entorpecentes. Com medo, a mulher deixou a casa e passou a noite na residência de uma vizinha.

Ao retornar para casa, ela encontrou suas roupas jogadas na área externa do imóvel. Segundo a vítima, ao entrar na residência, foi atacada pelo suspeito, que a puxou pelos cabelos, desferiu um soco em seu rosto e a jogou sobre a cama.

Ainda conforme o relato, o homem pegou uma faca e tentou golpeá-la. A vítima conseguiu se defender utilizando a mão esquerda, sofrendo um corte. Em seguida, ela fugiu do imóvel e buscou ajuda na casa da vizinha, de onde acionou a Polícia Militar.

Leia mais:  PRF apreende droga oculta em carga de madeira na BR-070, em Primavera do Leste (MT)

Os policiais identificaram e localizaram o suspeito com sinais de embriaguez e possível uso de entorpecentes, como: olhos avermelhados, odor etílico, desequilíbrio, agitação excessiva e fala incessante.

A vítima entregou à equipe a faca utilizada na tentativa de homicídio. A porta da residência também estava arrombada. O suspeito foi encaminhado à delegacia.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Batalhão Ambiental da PM prende homem com 13 quilos de pescado ilegal

Publicados

em

O Batalhão Ambiental da Polícia Militar apreendeu 13 quilos de pescado de diversas espécies, capturados de forma ilegal, na tarde deste domingo (17.5), em Santo Antônio do Leverger. Os peixes foram apreendidos durante um bloqueio policial. Um homem, de 68 anos, foi preso em flagrante por transporte irregular de pescado.

Os militares realizavam bloqueio na MT-040, nas proximidades da comunidade rural Nossa Senhora Aparecida, e flagraram uma caminhonete branca vindo em direção aos policiais, mas retornou de forma brusca ao visualizar a presença da PM. Diante da situação, a equipe policial perseguiu o veículo e concluiu a abordagem alguns metros depois.

Questionado, ele admitiu que fugiu do bloqueio por estar transportando pescado e que teria feito a pesca em um local conhecido como Barra do Aricá. O suspeito também foi questionado se possuía autorização e afirmou que não tinha carteira de pesca amadora ou profissional.

Na vistoria veicular, os policiais encontraram 32 unidades de pescado, sendo: quatro exemplares de pacu, sete exemplares de piraputanga, três unidades de piavuçu, 17 pacupevas e um chimboré, totalizando 13,2 quilos.

Leia mais:  Polícia Militar aumenta em 318% prisões de faccionados na região de Cáceres

O homem foi enquadrado nas restrições previstas na Lei Estadual nº 12.197/2023, conhecida como Lei do Transporte Zero, que estabelece proibições relacionadas à captura, transporte e comercialização de pescado de piraputanga e outras 11 espécies no Estado de Mato Grosso.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Flagrantes de Cuiabá para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

MATO GROSSO

Política Nacional

AGRO & NEGÓCIOS

ESPORTES

VARIEDADES

CIDADES

Mais Lidas da Semana