POLÍCIA FEDERAL
PF e PM/PR localizam entorpecente na região do Rio Paraná
Foz do Iguaçu/PR. Nessa quinta-feira (16/4), equipes de policiais federais e de militares deslocaram-se até região às margens do Rio Paraná após identificação de movimentação suspeita envolvendo o descarregamento de volumes provenientes de embarcação.
Os policiais localizaram seis volumes contendo maconha prensada. A droga apreendida, que totalizou cerca de 151 kg, foi encaminhada à Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu para os procedimentos legais cabíveis.
Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu
[email protected]
@pffoz
Canal para Denúncia
(45) 98821-4326
[email protected]
Fonte: Polícia Federal
POLÍCIA FEDERAL
PF cumpre mandado de prisão contra homem condenado por estupro de vulnerável
Teresina/PI. A Polícia Federal, com apoio da Polícia Civil do Estado do Piauí (PCPI) e da Polícia Militar do Estado do Piauí (PM/PI), cumpriu, nesta segunda-feira (20/4), na zona rural do município de Queimada Nova/PI, mandado de prisão definitiva em desfavor de um homem condenado pelo crime de estupro de vulnerável. O indivíduo estava foragido desde 2019.
A ordem judicial, expedida pela Justiça Estadual, refere-se à condenação com trânsito em julgado, com pena fixada em 12 anos de reclusão, a ser cumprida em regime fechado.
Após o cumprimento do mandado, o preso foi encaminhado ao sistema prisional do Estado do Piauí, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
Comunicação Social da Polícia Federal no Piauí
[email protected]
(86) 3089-9960
@pf.piaui
Fonte: Polícia Federal
-
TRIBUNAL DE JUSTIÇA MT7 dias atrásJustiça obriga banco a devolver R$ 29,7 mil a idosa vítima de golpe
-
tce mt7 dias atrásTribunal de Contas inicia monitoramento da descentralização ambiental: 63% dos municípios ainda dependem do Estado
-
cultura7 dias atrásLivro com histórias “da Vovó do Coxipó” é lançado e distribuídos para alunos de Cuiabá
-
cultura6 dias atrásSecel promove consulta pública online para elaboração do novo Plano Estadual de Cultura
-
BRASIL E MUNDO6 dias atrásLula envia ao Congresso projeto para o fim da escala 6×1
-
POLÍTICA MT6 dias atrásMulher indígena faz história ao assumir vaga de deputada na ALMT
-
caceres7 dias atrásLinguajar Pantaneiro quase extinto: vocabulário definia gado e manejo dos Peões
-
tce mt5 dias atrásTribunal de Contas lança PCe: plataforma agiliza processos e amplia acesso remoto sob liderança de Sérgio Ricardo






