Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA FEDERAL

PF deflagra operação contra fabricação de cédulas falsas

Publicados

em

Campinas/SP – A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta sexta-feira (10/04), a Operação Fake Money, com o objetivo de combater a fabricação de cédulas falsas.

As investigações tiveram início em abril de 2025, após a prisão em flagrante de dois indivíduos, em Campinas/SP, que estavam prestes a realizar a entrega de mais de R$ 125 mil em cédulas falsas, todas no valor de R$ 100.

No decorrer das apurações, a Polícia Federal identificou o suspeito responsável pela fabricação do numerário ilícito.

Na ação, foi cumprido mandado de busca e apreensão, expedido pela 1ª Vara Federal de Campinas/SP, em desfavor de investigado residente na cidade de São Paulo/SP.

Comunicação Social
Delegacia de Polícia Federal em Campinas
(19) 3345-2260
@pfsaopaulo

 

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  PF, RFB e PM/PR realizam prisão e apreensão de eletrônicos irregulares
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

FICCO/TBA apreende droga na fronteira do Brasil e Colômbia

Publicados

em

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Tabatinga/AM (FICCO/TBA), em atuação integrada com o Exército Brasileiro, apreendeu  aproximadamente 260 kg de skunk e 40 kg de cocaína, no âmbito de ações coordenadas de enfrentamento ao crime organizado transnacional.

A ação ocorreu no âmbito da Operação CURARE 2026, realizada entre os dias 6 e 12 de abril de 2026. O material entorpecente apreendido foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal em Tabatinga/AM, onde foi instaurado procedimento policial com a finalidade de apurar a autoria e as circunstâncias relacionadas aos fatos.

A operação contou com a integração de diversas agências de segurança e defesa nacional e estrangeiras, dentre elas a Companhia de Operações Especiais da Polícia Militar do Amazonas (COE/PMAM), Polícia Federal civil do Amazonas em Tabatinga, a Polícia Federal, a DIRANDRO PNP/DEPOPESP L800 (Polícia Nacional do Peru), o Grupo Aéreo del Amazonas – Escuadrón de Inteligencia No 402 (GAAMA-ESCIN 402), da Força Aeroespacial da Colômbia, o Batallón de Infantería de Selva No 50 (BILAC-50), do Exército da Colômbia, e a Regional de Inteligencia Naval de la Amazonía, da Armada da Colômbia.

Leia mais:  FICCO/SP apreende entorpecente e prende homem em flagrante

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Amazonas é composta pela Polícia Federal, pela Polícia Rodoviária Federal, pela Secretaria de Estado de Segurança Pública, pela Polícia Civil do Amazonas, pela Polícia Militar do Amazonas, pela Secretaria Executiva-Adjunta de Inteligência, pela Secretaria de Administração Penitenciária e pela Secretaria Municipal de Segurança e Defesa Social.

Comunicação Social da Polícia Federal no Amazonas
E-mail: [email protected]

Contato: (92) 3655-1563

 

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

MATO GROSSO

Política Nacional

AGRO & NEGÓCIOS

ESPORTES

VARIEDADES

CIDADES

Mais Lidas da Semana