Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

colider

Onde Comer

Publicados

em


CHURRASCARIA CARRETÃO 
MT-320 Fone: (66) 3541 – 2991

 

 

CHURRASCARIA KASKATAS
Av.do Colonizador Fone: (66) 3541 – 2142

CHAPÃO BRASÃO
Av. Marechal Rondon nº 29Fone: (66) 3541 – 1555

 

 

RESTAURANTE COLÍDER
Av. Machado de Assis nº 36-b Fone: (66) 3541 – 2064

 

 

HAWAÍ TERRAÇO HOTEL RESTAURANTE E PIZZARIA
Rua Xingu nº 100 Fone: (66) 3541 1311 / 3541 3512

 

 

RESTAURANTE PARANÁ

Av. Marechal Rondon nº 1089 Fone: (66) 3541 – 1030

STOP BAR
Av. do Colonizador nº 36 Fone: (66) 3541 – 4001

Propaganda

colider

Colapso de tubulação interrompe tráfego na MT-140

Publicados

em

O tráfego na rodovia MT-140, nas proximidades do rio Braço 2, em Colider (a 610 km de Cuiabá), encontra-se interrompido após o colapso de uma tubulação que cedeu à força das águas. O incidente, próximo à divisa com Nova Guarita, mobiliza equipes da prefeitura, que trabalham para instalar um novo tubo de aço galvanizado, visando restabelecer a passagem o mais breve possível. Contudo, a persistência das chuvas tem dificultado o avanço dos trabalhos.

A situação é reflexo de um cenário de intensas precipitações que assola a região. Na última terça-feira (10), a prefeitura municipal foi obrigada a decretar situação de emergência, após um levantamento indicar danos em impressionantes 956 quilômetros da malha viária rural.

Os impactos econômicos e sociais já são severos. Segundo informações da assessoria municipal, o escoamento da produção de grãos, como a soja, está comprometido, e o transporte de gado, além do transporte escolar, foi interrompido. “São volumes [de chuva] que não eram vistos há pelo menos 46 anos, segundo os moradores mais antigos, que nunca presenciaram tanta água em nosso município. Recentemente, uma chuva dessa magnitude havia ocorrido apenas em janeiro de 2017”, declarou o prefeito Rodrigo Benassi (PRD), através de sua assessoria.

A saturação do solo e o transbordamento de rios resultaram em erosões profundas e atoleiros, isolando parcial ou totalmente comunidades e assentamentos, e afetando diretamente cerca de 6 mil moradores da zona rural. Os gastos emergenciais da prefeitura já superam R$ 992 mil, e a estimativa para a recuperação completa das vias destruídas alcança a cifra de R$ 2,5 milhões. A população aguarda com expectativa as ações de recuperação e o fim do período chuvoso para normalizar a rotina na região.

Continue lendo

Polícia

MATO GROSSO

Política Nacional

AGRO & NEGÓCIOS

ESPORTES

VARIEDADES

CIDADES

Mais Lidas da Semana