Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA FEDERAL

FICCO/MG combate tráfico de drogas em Ubá

Publicados

em

Juiz de Fora/MG. A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Minas Gerais (FICCO/MG) deflagrou, nesta terça-feira (14/4), a Operação Alcaloide, com o objetivo de cumprir medida cautelar de busca e apreensão na cidade de Ubá/MG. Durante a ação, foi apreendido um aparelho celular, que será submetido à perícia e poderá subsidiar novas fases da investigação.

A investigação teve início com o objetivo de apurar tentativa de importação de insumos destinados ao preparo de drogas e mira a estrutura central de produção e de refino de substâncias entorpecentes, buscando neutralizar os componentes químicos e financeiros que sustentam a atividade criminosa.

A FICCO/MG, coordenada pela Polícia Federal, é composta pelas polícias Militar (PM/MG), Civil (PC/MG) e Penal (PP/MG), além da Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN), as quais atuam de forma descentralizada em todo o estado.

Comunicação Social da Polícia Federal em Juiz de Fora/MG
[email protected]
(32) 3228-9000

 

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  PF reprime aliciamento de menores em Pindamonhangaba/SP
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF e PRF prendem dois foragidos da Justiça no Pará

Publicados

em

Itaituba/PA. A Polícia Federal, em ação integrada com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), realizou a prisão de dois foragidos da Justiça nos dias 13 e 14/4, no Pará.

A primeira prisão ocorreu na segunda-feira (13/4), no município de Itaituba/PA, quando equipes da Polícia Federal, com apoio da PRF, localizaram e capturaram um indivíduo condenado pelos crimes de furto qualificado de carga e de falsidade ideológica, expedido pela Segunda Vara Criminal de Sorriso/MT. Após a abordagem, o preso foi conduzido à Delegacia de Polícia Federal em Itaituba, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis.

Já na terça-feira (14/4), em nova ação integrada, foi realizada a prisão de um indivíduo investigado por tráfico de drogas, com indícios de envolvimento em organização criminosa. Após a confirmação da identidade, o indivíduo, que possuía mandado de prisão em aberto, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Pará, foi encaminhado à autoridade policial competente para os procedimentos de polícia judiciária.

Os presos foram encaminhados ao sistema prisional local e encontram-se à disposição da Justiça para dar cumprimento às determinações judiciais. 

Leia mais:  PF desarticula esquema de fraudes bancárias em Palhoça/SC

Comunicação Social da Polícia Federal no Pará
[email protected]
@pf.para

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

MATO GROSSO

Política Nacional

AGRO & NEGÓCIOS

ESPORTES

VARIEDADES

CIDADES

Mais Lidas da Semana