Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

VARIEDADES

Gabriel Braga Nunes abre álbum de viagem romântica com a esposa na Noruega

Publicados

em

O ator Gabriel Braga Nunes, de 54 anos, compartilhou nas redes sociais registros da viagem que faz pela Noruega ao lado da esposa, a produtora e documentarista Isabel Nascimento e Silva. Discreto em relação à vida pessoal, ele mostrou momentos do casal em meio às paisagens naturais do país europeu.

Nas imagens publicadas no Instagram, Gabriel aparece se refrescando nas águas geladas da região e aproveitando um passeio de barco para contemplar as famosas paisagens norueguesas, encantando os seguidores com os cenários.

A viagem também tem um significado especial para o ator. O interesse pela cultura escandinava vem de longa data, já que, em 2007, ele protagonizou a peça Um Dia, no Verão, do dramaturgo norueguês Jon Fosse, experiência que despertou ainda mais sua admiração pelo país. Confira cliques abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

Leia mais:  Sheila Mello se despede de férias em Porto de Galinhas após dias de descanso: ‘Até!’
Propaganda

VARIEDADES

Larissa Manoela celebra 4 anos com André Luiz Frambach: ‘Escolho você todos os dias’

Publicados

em

Larissa Manoela emocionou os seguidores nesta terça-feira (21) ao celebrar os quatro anos do início de seu relacionamento com o ator André Luiz Frambach. Nas redes sociais, a atriz compartilhou uma declaração de amor relembrando o dia em que os dois oficializaram o namoro, durante um nascer do sol em Angra dos Reis.

Na mensagem, Larissa destacou que, ao longo dos 1.461 dias juntos, o casal realizou sonhos, construiu memórias e fortaleceu a relação. A artista afirmou que ainda deseja viver muitos momentos ao lado do marido e definiu a história dos dois como sua favorita. “Ainda tenho um milhão de sonhos esperando para serem vividos do seu lado”, escreveu.

A atriz também comparou o relacionamento a uma história escrita diariamente, ressaltando o equilíbrio entre as diferenças do casal. “Você é ar. Eu sou terra. Você me ensina a voar. Eu te lembro onde é o nosso chão”, declarou. Ao finalizar a homenagem, Larissa celebrou a data especial e reafirmou seu compromisso com André Luiz Frambach: “Eu escolho você, de novo, todos os dias. Pra vida toda e além”.

Leia mais:  Giovanna Antonelli recolhe lixo em praia do Rio e faz desabafo sobre conscientização

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue lendo

Polícia

MATO GROSSO

Política Nacional

AGRO & NEGÓCIOS

ESPORTES

VARIEDADES

CIDADES

Mais Lidas da Semana