Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA

Quatro mulheres são presas ao tentar entrar com drogas na Penitenciária Central de Cuiabá

Publicados

em

A ação preventiva da Polícia Penal frustrou, neste sábado (4 de julho), a tentativa de introdução de entorpecentes na Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá. Quatro mulheres foram detidas em flagrante durante o procedimento de revista para acesso à unidade prisional e posteriormente encaminhadas à Central de Flagrantes da Polícia Civil.

As prisões ocorreram durante a inspeção de rotina realizada com o equipamento Bodyscan, um scanner corporal utilizado na conferência de visitantes. Ao serem submetidas ao aparelho, as quatro mulheres foram identificadas portando materiais ilícitos e, segundo a Polícia Penal, reconheceram espontaneamente que transportavam as substâncias.

No total, foram apreendidas três porções de material análogo à maconha e uma porção análoga à pasta base de cocaína. Os documentos pessoais das suspeitas também foram recolhidos para compor os procedimentos legais. Todas as substâncias foram acondicionadas em envelopes lacrados, e os respectivos boletins de ocorrência foram confeccionados pela equipe da unidade.

Após receberem voz de prisão, as quatro mulheres foram conduzidas, juntamente com os entorpecentes apreendidos, à Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde as ocorrências foram formalizadas. O caso segue sob responsabilidade da Polícia Civil para as investigações cabíveis.

Leia mais:  Polícia Civil indicia suspeito por violência digital após divulgação de vídeo íntimo de ex-companheira
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Militar apreende armas de fogo e 47 porções de drogas em Sorriso

Publicados

em

Policiais militares do 12º Batalhão apreenderam, neste domingo (5.7), 47 porções de entorpecentes, um revólver e uma espingarda, durante abordagens, no município de Sorriso. Nas ações, três homens foram presos em flagrante.

Uma equipe da Companhia de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) flagrou um casal, em uma motocicleta, no bairro São José, em atitude suspeita. Ao serem abordados, os militares encontraram três porções de substância análoga à maconha com o piloto. O suspeito já possui três passagens criminais por tráfico.

À PM, ele confessou que havia mais entorpecentes em sua residência. No local, os militares mais 43 do mesmo ilícito e uma porção de de substância análoga à cocaína, uma balança de precisão e diversas embalagens do tipo zip lock. O suspeito foi conduzido à delegacia junto do material apreendido.

Militares apreendem armas de fogo

Em seguida, os policiais militares receberam denúncia de que havia um homem armado, em um posto de combustível, localizado no Setor Industrial, no município. No local, um homem relatou aos policiais que, após um desentendimento, o suspeito sacou um revólver e passou a persegui-la entre os caminhões estacionados.

Leia mais:  Polícia Militar resgata idosa mantida em cárcere privado e prende suspeito em flagrante

O suspeito foi identificado e localizado tentando fugir em um caminhão. Durante a vistoria no veículo, os policiais localizaram um revólver calibre .38 carregado com seis munições no interior da cabine. O denunciado foi encaminhado à delegacia.

Durante o patrulhamento tático no bairro Jardim Primavera, os policiais militares receberam denúncia de violência doméstica. No local, foram informados que uma mulher, de 46 anos e o filho, de 22 anos, foram agredidos pelo denunciado, que chegou embriagado.

Em um certo momento, o homem passou a danificar diversos objetos da residência. Após entrar em luta corporal com o jovem, o homem saiu e retornou armado com uma espingarda. O suspeito proferiu ameaças e efetuou disparo em uma televisão.

Os policiais militares realizaram buscas na região e receberam novas informações de que o homem havia retornado ao imóvel, sendo localizado e detido. O suspeito foi levado à delegacia.

Fonte: PM MT – MT

Continue lendo

Polícia

MATO GROSSO

Política Nacional

AGRO & NEGÓCIOS

ESPORTES

VARIEDADES

CIDADES

Mais Lidas da Semana