POLÍCIA FEDERAL
PF prende em flagrante dois passageiros por contrabando de medicamento no Aeroporto de Teresina
Teresina/PI. A Polícia Federal prendeu em flagrante, na sexta-feira (8/5), dois passageiros no Aeroporto de Teresina/PI, durante fiscalização de rotina de bagagens.
No procedimento, foram apreendidas ampolas de medicamento de origem estrangeira alcançado por medida sanitária que determina apreensão e proíbe a importação, comercialização, distribuição, propaganda e uso no Brasil, conforme ato da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Além do medicamento, também foram apreendidas mercadorias estrangeiras diversas, como eletrônicos, cosméticos e artigos variados.
Os conduzidos foram autuados em flagrante.
O caso foi comunicado às autoridades competentes, e os materiais apreendidos serão submetidos aos procedimentos periciais e demais diligências previstas em lei.
Comunicação Social da Polícia Federal no Piauí
[email protected]
(86) 3089-9960
@pf.piaui
Fonte: Polícia Federal
POLÍCIA FEDERAL
PF deflagra operação contra comércio de cédulas falsas no Paraná
Curitiba/PR. A Polícia Federal deflagrou, nesta terça-feira (12/5), a Operação Denario di Terzi, com foco na movimentação financeira oriunda do comércio clandestino de cédulas falsas.
A investigação teve início a partir de autuações em flagrante de pessoas que adquiriram cédulas falsas por meio das redes sociais. As apurações apontaram para o envolvimento de indivíduos em Curitiba, responsáveis pela abertura de contas bancárias e pela movimentação financeira de recursos em favor dos fornecedores desses itens para todo o país.
São cumpridos dois mandados de busca e apreensão na cidade de Curitiba, além da realização de diligências voltadas à instrução do respectivo inquérito policial.
Comunicação Social da PF no Paraná
@pfparana
Fonte: Polícia Federal
-
POLÍCIA7 dias atrásEmpresária desaparecida é localizada enterrada em casa; marido admite assassinato
-
tce mt6 dias atrásAlisson Alencar destaca uso responsável da IA durante lançamento do plano de capacitação em Inteligência Artificial
-
Mato Grosso7 dias atrásPresidente do TCE suspende contrato de R$ 133,7 milhões de obra por indícios de sobrepreço e falhas graves
-
TRIBUNAL DE JUSTIÇA MT6 dias atrásComentários de cunho sexual no trabalho são formas de assédio
-
tce mt5 dias atrásTribunal de Contas tem quatro trabalhos científicos selecionados para congresso internacional sobre controle e políticas públicas
-
Mato Grosso6 dias atrásOperação Hidra mira papiloscopista da Politec e desarticula esquema de falsificação de identidades
-
Educação6 dias atrásUnemat oferta 212 vagas para professores temporários
-
alta floresta5 dias atrásMulher invade casa do ex-namorado, agride atual e é presa



