jangada
Acidente envolvendo carretas e Hilux na BR-364, deixa um morto
Uma colisão de grandes proporções na noite da última sexta-feira (30) resultou na morte de uma pessoa e deixou outra gravemente ferida na BR-364, na altura do km 489, no município de Jangada. O engavetamento envolveu um veículo utilitário e duas carretas, e as causas do acidente estão sendo investigadas.
O incidente foi registrado por volta das 21h30. Equipes da concessionária Nova Rota do Oeste, responsável pela administração da rodovia, foram rapidamente acionadas e constataram um cenário de destruição. O utilitário, uma Toyota Hilux preta, ficou completamente destroçado, evidenciando a violência do impacto.
A vítima fatal, que ainda não teve a identidade divulgada, era passageira da caminhonete. Ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no próprio local do acidente. O condutor da Hilux, por sua vez, sofreu lesões graves e foi prontamente socorrido, sendo encaminhado para atendimento no Hospital Municipal de Cuiabá.
Os motoristas das duas carretas envolvidas no engavetamento saíram ilesos. Ambos recusaram atendimento médico no local.
Após os procedimentos de perícia, que duraram algumas horas devido à complexidade da cena, os veículos foram removidos da pista por volta das 3h da madrugada. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Civil seguem apurando a dinâmica exata do acidente para determinar as responsabilidades.
jangada
Polícia Civil cumpre 28 ordens judiciais contra integrantes de facção criminosa
A Polícia Civil deflagrou, nesta quinta-feira (9.10), a segunda fase da “Operação Devastate”, com o objetivo de dar cumprimento a 28 ordens judiciais no combate às facções criminosas, atuantes na cidade de Jangada.
Do total de ordens judiciais, 14 foram de mandados de prisão preventiva e outros 14 de busca e apreensão domiciliares.
Os mandados foram expedidos pela Comarca de Rosário Oste, como resultado das representações por medidas cautelares de buscas e prisões procedidas pela autoridade policial.
“Nossa investigação conseguiu apurar e levantar fortes indícios de envolvimento dos suspeitos, alvos da operação, com ao tráfico de drogas em Jangada”, disse o delegado responsável pela coordenação da operação, Mauro Perassolli.
Primeira fase
Na primeira fase da operação, realizada em agosto, a Polícia Civil deu cumprimento a 58 mandados judiciais contra alvos que possuem ligações com facções criminosas atuantes em Rosário Oeste.
Foram 27 mandados de prisão preventiva e 31 de buscas e apreensão, determinados pela Comarca de Rosário Oeste e cumpridos em diversos pontos da cidade.
Nome da Operação
A Operação foi denominada “Devastate”, em alusão à ideia de devastar o crime organizado no município, como um desdobramento do Programa Tolerância Zero, do Governo do Estado.
Compromisso institucional
“A Polícia Civil mantém seu compromisso em zelar pela sociedade e garantir a ordem pública, mediante investigação para apurar e reprimir os delitos; em defesa da paz social de Jangada, enfatizou o delegado Mauro Perassolli.
-
BRASIL E MUNDO6 dias atrásDemolição histórica: antigo Torre Palace Hotel é implodido em Brasília
-
BRASIL E MUNDO6 dias atrásMinneapolis convoca Guarda Nacional e prefeito exige saída de agentes federais após morte de cidadão
-
esportes6 dias atrásVasco goleia Boavista por 3 a 0 com destaque para Puma Rodríguez
-
TRIBUNAL DE JUSTIÇA MT6 dias atráshomem que matou mulher e arrastou o corpo pelas ruas vai a Júri Popular
-
esportes6 dias atrásYuri Alberto salva Corinthians com gol no apagar das luzes
-
cultura5 dias atrásSesp-MT recebe exposição fotográfica “Retrato Escravo”
-
artigos6 dias atrásMétodo de relaxamento
-
TRIBUNAL DE JUSTIÇA MT4 dias atrásHomem que matou mulher e arrastou corpo é condenado a 19 anos







