chapada dos guimaraes

Veículos pegam fogo em Chapada dos Guimarães; veja os vídeos

Publicado

Dois veículos pegaram fogo neste domingo (04.10), durante incêndio florestal na região da cachoeira da Martinha, no município de Chapada dos Guimarães, o local do incidente fica a 108 km da capital mato-grossense. 

Os vídeos mostrando o incidente que acabou envolvendo dois veículos no final da tarde deste domingo, na região do Rio da Casca, viralizaram nas redes sociais. Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi deslocada para o local. Não há informações sobre vítimas  

Comentários Facebook
publicidade

chapada dos guimaraes

Candidato diz que não tem vínculo político e não deve favor a ninguém

Publicado

O candidato a prefeito de Chapada dos Guimarães (65 km de Cuiabá), Oswaldo Murad propõe uma nova conduta política como forma de administração.

Segundo Murad, que é advogado e empresário, os chapadenses estão cansados dos mesmos grupos políticos à frente da gestão, o que não tem dado resultados concretos.

“Infelizmente temos assistido nossa cidade definhando nas mãos de gente que só busca interesses pessoais. Eu não tenho vínculos políticos com ninguém, não devo favores a ninguém. Eu entrei na política com o objetivo de realmente mudar a realidade deste município, que tem alto potencial de desenvolvimento”, afirmou.

Jane Jesus, atuante no setor de esportes e turismo na cidade, afirma que foi pensando em trazer uma nova política sem vícios e erros consecutivos, que aceitou o desafio de ser candidata a vice-prefeita na chapa de Murad.

“Todos estão cansados de corrupção e de ver os mesmos grupos políticos administrando nossa cidade. Chega de mais do mesmo, chega desta velha política, queremos renovação de verdade, por isso vamos fazer uma gestão voltada ao povo. Aceitamos este desafio para, de fato, ser uma opção verdadeira de mudança aos chapadenses” reforçou Jane.

Oswaldo, que é candidato pelo Patriota, afirma que a aposta deles é na intenção de mudança e no desejo de renovação política que os cidadãos tanto esperam.

“Trazemos no peito o desejo de uma verdadeira mudança, sem intenções politiqueiras e com a força da mulher ao meu lado, com a Jane, que é visionária e atuante em setores importantes para o desenvolvimento da nossa amada Chapada”, afirmou.

Jane reforça que a proposta deles vai ao encontro dos anseios da população, que busca novas iniciativas e projetos.

“A população deseja verdadeiramente a limpeza na nossa política e não quer mais pessoas aliadas a gente corrupta e com processos judiciais nas costas. Temos conversado com muitas pessoas e observamos o quanto estão confiantes no nosso projeto. Por isso, estamos felizes com a aceitação e o apoio da grande maioria dos chapadenses”, ressaltou a candidata a vice.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana