nova maringa
Três homens são presos por extração ilegal de madeira em Nova Maringá
A Polícia Militar prendeu três homens pelos crimes ambientais de extração e comércio ilegal de madeiras, na cidade de Nova Maringá, na manhã desta segunda-feira (24.01). Na ação, os policiais apreenderam duas motosserras e localizaram um trator, utilizado nos crimes.
Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 08h30, a equipe policial foi acionada para verificar uma movimentação de veículos entrando e saindo de uma mata às margens da rodovia MT-488. No local, os policiais encontraram uma área aberta há cerca de 300 metros da pista e viram toras de madeiras cortadas, além de duas motosserras e um trator.
Em diligências, os três suspeitos foram localizados dentro de um veículo e um deles se apresentou como dono da área onde ocorria a extração de madeira. O segundo suspeito abordado disse que realizava o corte das árvores, enquanto o terceiro suspeito se apresentou dizendo que teria negociado a compra das madeiras pelo valor de R$ 20.000,00.
Questionados sobre as autorizações, os homens confessaram que não possuíam documentação para extração e comercialização das madeiras. Diante dos fatos, todos os três suspeitos e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de São José do Rio Claro para o registro da ocorrência e demais providências cabíveis.
Disque-Denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
nova maringa
Homem é preso por feminicídio da cunhada com 15 facadas
Um crime brutal chocou a comunidade de Nova Maringá (a 380 km de Cuiaba), neste domingo (11.01). Policiais militares do 14º Comando Regional efetuaram a prisão de um homem de 29 anos, suspeito de assassinar sua própria cunhada com 15 golpes de faca. A prisão ocorreu após uma denúncia que levou as autoridades à residência onde o crime aconteceu.
A equipe policial foi acionada por volta das 10h, após receber informações alarmantes sobre um homicídio em uma casa na cidade. Ao chegarem ao local indicado, os militares se depararam com uma cena chocante: a vítima já estava sem vida, apresentando múltiplos e severos ferimentos causados por arma branca em diversas partes do corpo. As informações preliminares indicavam que ela havia sido atingida por 15 facadas.
Os policiais iniciaram imediatamente as buscas pelo suspeito. A ação rápida resultou na localização e prisão do homem nas proximidades do local do crime, em flagrante. Ele foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil para as devidas providências legais, onde prestará depoimento e ficará à disposição da Justiça para responder pela acusação de feminicídio.
-
esportes7 dias atrásLionel Messi brilha com hat-trick e Argentina vence a Argélia por 3 a 0
-
esportes6 dias atrásPortugal decepciona na estreia e empata com República do Congo na Copa do Mundo
-
esportes6 dias atrásInglaterra vence Croácia em estreia movimentada na Copa do Mundo
-
esportes6 dias atrásGana vence Panamá na estreia e assume vice-liderança do Grupo L
-
esportes6 dias atrásColômbia vence Uzbequistão e assume a ponta do Grupo K na Copa do Mundo
-
esportes4 dias atrásPresidente da Fórmula Truck afirma que MT tem o “melhor autódromo da América Latina”
-
esportes4 dias atrásBrasil desencanta contra o Haiti e assume a liderança do Grupo C na Copa do Mundo
-
Mato Grosso7 dias atrásInverno começa com queda brusca de temperatura e mínimas de 12°C em Cuiabá




