NOVA XAVANTINA

Suspeito de molestar quatro crianças é preso pela Polícia Judiciária Civil

Segundo declarações das crianças ouvidas pela Polícia Civil, o suspeito é companheiro da avó de uma das crianças e aproveitava da distração dela para cometer os abusos sexuais

Publicado


Divulgação

Nova Xavantina

 

A Polícia Judiciária Civil de Nova Xavantina (645 km a Leste) prendeu na tarde de quinta-feira (23/02) um homem acusado de molestar quatro crianças se aproveitando do convívio familiar. A prisão aconteceu em uma fazenda na região da Ilha do Coco.

 

Segundo declarações das crianças ouvidas pela Polícia Civil, o suspeito é companheiro da avó de uma das crianças e aproveitava da distração dela para cometer os abusos sexuais. Em entrevista, as vítimas chegaram a afirmar com convicção detalhes das ações em tese cometidas pelo suspeito.

 

 

As crianças têm as idades de 09, 10 e 12 anos, e segundo declarações de uma delas, os abusos teriam iniciado quando ela tinha apenas 07 anos de idade.

 

O mandado de prisão preventiva foi solicitado pela autoridade Policial e deferido pelo Judiciário de Nova Xavantina, em desfavor do suspeito R.R.S, 38.

 

Após ser preso e cientificado de suas garantias constitucionais, o investigado foi encaminhado para o presídio Major Zuzi, em Água Boa (730 km a Leste), onde ficará a disposição do Judiciário.

 

 

Comentários Facebook
publicidade

Cuiabá

Vídeo de Emanuel comemorando sua reeleição viraliza na internet; assista

Publicado

Vídeo da comemoração da reeleição do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, viraliza na internet. Ele aparece com seu filho, deputado Federal, emanuelzinho, suas esposa e varios amigos, cantando e dançando a música da campanha.  

Emanuel Pinheiro, do MDB, foi reeleito neste domingo (29.11) para chefiar o executivo da capital mato-grossense por mais quatro anos. O emedebista teve 135.871  votos, o que corresponde a 51,1% dos votos válidos. Abílio Júnior do Podemos, que também disputou o segundo turno teve 129.777 votos, que equivale a 48,8%. 

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana