Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA

Polícia Militar prende homem por agredir a esposa e os filhos

Publicados

em

A Polícia Militar de Mato Grosso prendeu um homem, de 34 anos, por lesão corporal, na noite deste sábado (31.1), em Sinop. O homem é acusado de desferir golpes no rosto da filha, uma criança de 11 anos, utilizando um capacete, e de chutes e puxões de cabelo na esposa.

A equipe policial foi acionada para uma ocorrência de violência doméstica em uma residência no bairro Jardim das Acácias. De acordo com informações de uma testemunha, o suspeito teria agredido a esposa e os filhos. Os policiais se deslocaram até o endereço e localizaram o suspeito.

Na abordagem, o homem relatou à PM que apenas aconteceu uma discussão entre ele e a esposa. A equipe solicitou a presença das vítimas, mas não estavam no local. Em seguida, os militares realizaram buscas e localizaram a mulher e as crianças com ferimentos no rosto.

A esposa do suspeito confirmou as agressões e informou que estava preparando uma festa de aniversário quando o homem disse que ia sair para beber e solicitou que ele levasse os filhos para a casa da mãe das crianças, ex-companheira do suspeito.

Leia mais:  PM detém cinco pessoas por tráfico de drogas e apreende 72 porções de entorpecentes

O homem tentou retirar a menor à força da residência, quando ela apresentou resistência e foi agredida com um capacete no rosto. Em seguida, a mulher foi agredida com chutes nas costas e puxões de cabelo. Um outro filho do suspeito também foi agredido. Alguns convidados que estavam presentes tentaram intervir e solicitaram apoio policial.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a delegacia, para as providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil prende irmãos envolvidos em furto e receptação em Várzea Grande

Publicados

em

Um crime de furto de aparelho celular ocorrido em um supermercado em Várzea Grande foi esclarecido pela Polícia Civil com a identificação da autora e do receptador do bem, assim como a devolução do aparelho à vítima.

Nas investigações conduzidas pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea (Derf-VG), dois irmãos foram identificados como envolvidos no crime. A mulher como autora do furto e o seu irmão como receptador do aparelho.

O furto ocorreu no dia 11 de janeiro, quando a suspeita subtraiu o aparelho celular que estava no balcão do supermercado e ainda utilizou o aplicativo do banco para fazer uma transferência de R$ 1 mil da conta da vítima.

Assim que tomou conhecimento dos fatos, a equipe da Derf-VG iniciou as diligências conseguindo identificar e localizar a mulher. Ao ser abordada pelos policiais, a investigada confessou a autoria do crime e disse que havia vendido o celular para o seu irmão, que pagou R$ 1 mil pelo aparelho, mesmo tendo conhecimento de se tratar de objeto de origem ilícita.

Leia mais:  Polícia Civil cumpre 65 ordens judiciais em seis municípios de Mato Grosso

Em continuidade às investigações, os policiais seguiram até a residência do receptador onde conseguiram localizar em seu poder o aparelho celular furtado. Durante a abordagem policial, o suspeito desacatou a equipe de investigadores, preferindo palavras de baixo calão e ameaças contra os policiais, utilizando de uma faca para resistir à prisão.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Derf-VG, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de receptação, desacato, resistência e desobediência, sendo posteriormente encaminhado para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça. O celular apreendido com ele foi restituído à vítima.

A autora do furto também foi conduzida à delegacia, onde foi interrogada e posteriormente liberada, uma vez que não estava mais em situação de flagrante e responderá em inquérito policial pelos crimes de furto (do aparelho celular) e furto mediante fraude (relacionada à transferência bancária feita pelo telefone da vítima).

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

MATO GROSSO

Política Nacional

AGRO & NEGÓCIOS

ESPORTES

VARIEDADES

CIDADES

Mais Lidas da Semana