ROSÁRIO OESTE

PM prende quatro em flagrante por roubo e cárcere privado

A PM e Civil continuam em diligência a procura de outros envolvidos e as investigações prosseguem com a PJC.

Publicado


CCSMI/PM-MT

Polícia Militar - Central de flagrantes

Ação rápida da Polícia Militar 

Em uma ação rápida de policiais da 1ª Companhia de Polícia Militar de Nobres, foram presos quatro suspeitos, entre os quais um adolescente de 17 anos, após o esclarecimento de um roubo com cárcere privado ocorrido na noite deste domingo (06.01), no município de Rosário Oeste (105 km de Cuiabá).

 

Thiago Loiola de Oliveira, 21, Lidia Thiely Anjos, 22, Augusto Ramom Anjos de França, 18, e o adolescente A.A.S., 17, foram presos poucas horas depois do crime praticado em uma propriedade rural do assentamento Forquilha do Manso.

 

Os policiais seguiam para o local do roubo quando depararam com uma motocicleta ocupada por duas pessoas. Ao tentar abordar os ocupantes um deles, o carona fugiu para o meio da mata. A condutora da moto, identificada por Lídia, acabou presa.

 

A suspeita disse que estava a procura do irmão, Augusto Ramon, porém os policiais descobriram que ele já estava preso na delegacia. As outras prisões aconteceram logo depois. Os policiais descobriram que a moto, supostamente usada no roubo, é de Thiago Loiola. O homem que se escondeu na mata continua foragido, mas já está identificado.

 

A família vítima do roubo relatou que dois homens invadiram a casa, renderam os moradores e os prenderam em um banheiro. Em seguiram outros ladrões chegaram no local. Eles roubaram duas caminhonetes, uma S10 e uma L200, além de dezenas de jóias, eletroeletrônicos (TVs, computadores), cartões de banco, ferramentas, entre outros objetos.

 

A PM e Civil continuam em diligência a procura de outros envolvidos e as investigações prosseguem com a PJC.   

 

Comentários Facebook
publicidade

Cuiabá

Prefeito lamenta morte do servidor aposentado Vitorino José de Carvalho

Publicado


.

Faleceu na manhã desta segunda-feira (3), o servidor aposentado a Prefeitura de Cuiabá, Vitorino José de Carvalho, aos 72 anos, vítima da Covid-19. Ele estava internado há uma semana em um hospital privado da Capital. 

Vitorino estava aposentado há pouco mais de um ano. Durante mais de 40 anos de serviço público municipal, foi responsável pela folha de pagamento dos servidores. Era diretor financeiro do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cuiabá. Deixa esposa, 3 filhos, uma filha e 5 netos. Todos eles também contraíram a doença. Ainda não há informações sobre o sepultamento.

O prefeito Emanuel Pinheiro lamentou a morte do servidor aposentado e estimou melhoras a sua família. “Com um pesar enorme recebi a notícia do senhor Vitorino, um homem que teve uma vida dedicada à Prefeitura da nossa capital e, infelizmente, partiu em decorrente desse vírus que estamos tentando de todas as formas combater. Peço a Deus que o acolha e que dê o pronto restabelecimento a toda sua família”, disse.

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana