Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA FEDERAL

PF prende homem com 19 kg de maconha após travessia no Rio Paraná

Publicados

em

Foz do Iguaçu/PR. A Polícia Federal e a Polícia Militar do Paraná prenderam, nesta terça-feira (25/8), um brasileiro foi flagrado transportando aproximadamente 19 kg de maconha, do tipo capulho, em Foz do Iguaçu/PR.

As equipes realizavam diligências na região de fronteira quando identificaram uma embarcação proveniente da margem paraguaia atravessando o Rio Paraná em direção ao Brasil. Após atracar na margem brasileira, na região da Avenida Beira Rio, o barco realizou a entrega de volumes a um indivíduo que se aproximou do local e, em seguida, seguiu por uma trilha em meio à mata.

Diante da evidência de crime transnacional, as equipes policiais deslocaram-se para a região e iniciaram buscas. O suspeito foi localizado ainda nas proximidades, de posse dos volumes recebidos da embarcação. Durante a abordagem, foi constatado que o material continha maconha do tipo capulho.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com o entorpecente apreendido, à Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu para os procedimentos legais cabíveis. Após a pesagem, a droga totalizou 19 kg.

Leia mais:  PF deflagra Operação para apurar produção e divulgação de conteúdo sexual envolvendo adolescente com uso de IA

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR – CS/PF/Foz
[email protected]
@pffoz

Canal para Denúncia
(45) 98821-4326
[email protected]

Fonte: Polícia Federal

Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF prende foragido internacional condenado por tentativa de homicídio

Publicados

em

São Paulo/SP. A Polícia Federal prendeu, nesta terça-feira (24/08), um brasileiro procurado pela Justiça paulista em razão de condenação por tentativa de homicídio qualificado.

O crime ocorreu em dezembro de 2005, no município de São José do Rio Pardo/SP. O condenado estava na Itália e era procurado internacionalmente, com mandado de prisão e Difusão Vermelha da INTERPOL.

Após a extradição para o Brasil, o homem foi colocado à disposição da Justiça brasileira e permanece sob custódia.

Comunicação Social
Superintendência da Polícia Federal em São Paulo
Telefone: (11) 3538-5013
E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Leia mais:  PF recaptura condenado por furto em Guaíra/PR
Continue lendo

Polícia

MATO GROSSO

Política Nacional

AGRO & NEGÓCIOS

ESPORTES

VARIEDADES

CIDADES

Mais Lidas da Semana