Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA FEDERAL

PF prende estrangeiro por tráfico de drogas no Aeroporto do Galeão

Publicados

em

Rio de Janeiro/RJ. Nesse domingo (3/5), a Polícia Federal prendeu em flagrante um cidadão colombiano que transportava cerca de 3 kg de cocaína no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro.

Durante a conexão do voo, policiais federais identificaram, após fiscalização de rotina, a droga oculta na estrutura da bagagem despachada pelo estrangeiro.

O suspeito foi conduzido à Superintendência Regional da Polícia Federal no Rio de Janeiro, para lavratura do auto de prisão em flagrante. Ele poderá responder pelo crime de tráfico transnacional de drogas. Após procedimentos de praxe, ele foi encaminhado ao sistema prisional do estado, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro
[email protected]
(21) 2203-4404

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  PF apreende mais de 500 kg de cocaína em Martinópolis/SP
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF prende foragido internacional procurado pela Justiça boliviana

Publicados

em

São Paulo/SP.  A Polícia Federal prendeu, nesta quinta-feira (7/5), um foragido internacional procurado pelas autoridades da Bolívia. O suspeito é um boliviano que possuía Difusão Vermelha expedida pela Interpol em razão de investigação relacionada ao crime de estupro.

Em decorrência do alerta internacional, foi expedido mandado de prisão para fins de extradição pelo Supremo Tribunal Federal. Após a formalização da medida, o preso foi colocado à disposição da justiça brasileira, permanecendo sob custódia enquanto aguarda os trâmites do processo de extradição.

Comunicação Social da Polícia Federal em São Paulo
E-mail: [email protected]
Instagram: @pfsaopaulo
Tel.: (11) 3538-5013

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  PF prende motorista transportando 235 kg de drogas em caminhão na Via Dutra
Continue lendo

Polícia

MATO GROSSO

Política Nacional

AGRO & NEGÓCIOS

ESPORTES

VARIEDADES

CIDADES

Mais Lidas da Semana